sexta-feira, 12 de julho de 2019

SÓ PEÇA RUIM - Lago Verde tem ex-prefeitos campeões dos fichas sujas e Luis Revil Lidera o Ranking com mais de 60 condenações pelo TCU

No próximo ano, os eleitores de Lago Verde irão às urnas para escolher o novo executivo da cidade. Alguns pre candidatos já lançaram seus nomes para concorrer a tão famosa cadeira do palácio Joaquim Pinto de Oliveira, como é o caso do então ex-prefeito ditador Luis Revil.  Um problema, no entanto, interferir  negativamente o projeto de Luis Revil a colocar novamente as mãos naquilo que um dia usou para pisar e sucatear os lagoverdenses: a lei da ficha limpa.


Os ex-prefeitos Raimundo Almeida, Chico Cocô e o ditador Luis Revil  acumula diversas condenações por má aplicação de verba pública e se destaca na lista de políticos do estado que foram considerados inelegíveis pelo TCU.

A listagem de políticos inelegíveis do Tribunal de Contas da União (TCU) indica que Lago Verde tem um campeão de ficha suja, com nome, sobrenome, mas em local incerto. Com mais de 60 condenações pelo tribunal por má aplicação de verbas públicas federais, falta de prestação de contas e desrespeito à Lei de Responsabilidade Fiscal, Luis Revil ex-prefeito de Lago Verde, coleciona processos criminais, cíveis e ações de execuções durante os seus três  últimos mandatos em que esteve à frente da prefeitura do município. Ao todo são 38 processos na Justiça Federal, mais de 20 na Justiça Estadual, entre ativos e baixados, nos quais responde por crimes contra a administração pública e até a ações de improbidade administrativa.

A família do ex-prefeito ditador Luis Revil desfrutam dos confortos da vida moderna, mas a população viveu momentos de terrores durante a gestão do famoso Jacaré. Conviveram com falta de saneamento, água encanadas e estradas vicinal intrafegável, enfim o dinheiro público só servia para compras de fazendas e formação da família Revil. De acordo com três denúncias oferecidas pelo Ministério Público Federal, em seu ultimo mandato, o ex-prefeito desviou R$ 1 milhão repassados pela Fundação Nacional da Saúde (Funasa), e construiu o antigo Hospital Samaritano, há qual Luis Revil fez com dinheiro público e alugou de laranja para o município. Foi completamente uma chuva de dinheiro dos Lagoverdenses jogado para as baratas.

Tenha apenas uma ideia do tamanho da sangria, que esse senhor chamado Luis Revil, se é que pode ser chamado assim, causou aos danos dos cofres públicos do nosso município.. Blú Blú Blú...... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário