quarta-feira, 10 de julho de 2019

O ditador e o pedofila juntos - Sem Credibilidade blogueiro Paulo Gaspareto expulso por comunidade em suposto envolvimento com crianças em caso de pedofilia volta para Lago Verde e é acolhido pelo ficha suja Luis Revil

Com o objetivo de ganhar os holofotes da mídia, a qual é mais apagada de que as ruas ultimamente da nossa cidade, o blogueiro pedofila tenta de qualquer jeito difamar a imagem dos verídicos fatos do nosso blog. 

Expulso de sua ultima cidade a qual conviveu há mais de 20 anos em uma comunidade chamada Santa Tereza município de Tufilândia-MA, Paulo Gaspareto retorna a Lago Verde após ser acusado de suporto envolvimento de pedofilia com crianças menores de idades. 
O pedofilia que se atitula blogueiro é a favor da pre-campanha do ditador e ficha suja Luis Revil, a qual foi acolhido de corpo e alma pelo mesmo. Como todos sabem nenhum vale nada, todos farinhas do mesmo saco. A imparcialidade de Gaspareto é outro requisito básico que as matérias publicadas torna-se duvidosa quando se preocupa somente em divulgar a sua opinião sem pesquisar a veracidade dos fatos.
Tudo indica que agora temos uma dupla de sucesso, sim não é a dupla sertaneja Zezé de Camargo e Luciano, mais sim um ditador e um pedofilia na politica lagoverdense. Paulo Gaspareto parece se sentir em casa, ou seja aonde tem um sujo tem um mal lavado! Blú Blú Blú

2 comentários:

  1. Precisamos falar mais sobre política! Oh homem difícil minha gente só sei 3e parente do kilei porque ele falou!

    ResponderExcluir