sábado, 19 de agosto de 2017

Pague o povo médico caloteiro - Dr. Francisco dá calote em bandas que animaram o São João e vocalista dispara em rede social

Donos de bandas musicais, cantores, instrumentistas e proprietários de sistemas de som, luz e estruturas de palco estão indignados com o prefeito de Lago Verde, Dr Francisco (PPS), que aplicou calote em todas as atrações que animaram o São João do município, este ano. 

Conhecido e reverenciado na região, com seus sucessos e musicas da terra, o cantor Kley Sakana, tem passado um perrengue danado para tentar receber seu cachê pelo show realizado em junho , no  São João a qual eles se referem o maior de todos os tempos de Lago Verde.

O artista , que mora em Conceição do Lago Açu, já deu pelo menos umas 10 viagens em Lago Verde, a fim de receber o dinheiro do show, mais sem obter sucesso. Segundo ele , o prefeito, Dr. Francisco coloca seus secretários para leva-lo no “banho Maria”, mais nada de dinheiro.

Indignado, o cantor decidiu colocar a boca no trombone e dispara em redes social, onde escracha, literalmente, o comportamento do prefeito,” Prefeitura de Lago Verde está de brincadeira, nunca pagou meu cachê”, firmou o vocalista

O prefeito e seu cachorro de mandado escolheram a frase “São João de Todos” como slogan da primeira Festa Junina  promovida pela atual gestão. Para o médico, que recebeu e não repassou o recurso, a festa pode ter sido bem-sucedida. Mas para artistas e empresários contratados para animar os dançantes e acabaram levando cano, o que restou foi decepção.

Dr. Francisco dá mostras de ser um prefeito caloteiro!


O prefeito de Lago Verde, Dr. Francisco, a cada dia vem dando mostras de ser um administrador caloteiro, ou seja, um mau pagador.

Senhor prefeito, o que está faltando para que os servidores municipais que trabalharam todos que prestam serviços para prefeitura recebam seus salários, dinheiro não é. Será que tem de esperar sua boa vontade em pagar?

Ao que parece o prefeito não é bom em cumprir com seus compromissos. Primeiro prometeu uma saúde digna e fez e não fez. Agora pagar o povo que é bom, também não! 

Paga o povo Dr. Francisco...

Blú Blú Blú





sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Oh homem caloteiro - Dr. Francisco dá calote em faculdade e alunos acadêmico de filosofia podem perder o Curso

 Com o risco de ficar sem a formação, alunos acadêmico do curso de filosofia em Lago Verde, não sabem a mais recorrer. Dr. Francisco mais uma vez dá aquilo que mais sabe fazer, um calote na FAEME (Faculdade Evangélica do Meio Norte), após não repassar as mensalidades estudadas pelos alunos do município. De acordo com os estudantes, Dr. Francisco teria dado um calote de mais de R$ 100 mil na faculdade, com o atraso das mensalidade.


Dr. Francisco firmou no inicio de seu mandado o repasse mensal do pagamento de todo o curso estudados pelos alunos de Lago Verde. Com direito a foto para se promover, a parceria foi até motivo de pauta para post no site oficial da prefeitura (relembre aqui)

Os estudantes acadêmico do curso de filosofia, agora estão preste a perder sua formação e todo o curso. Ou seja foi apenas horas, dias, tempo e dedicação jogado fora por esses alunos. Dr. Francisco já está no ranking do pior prefeito e caloteiro dos municípios.  

Lago Verde parece ser uma terra azarenta ou carregada de azar. É o único município brasileiro que tem oito meses de buraco ou vácuo na administração municipal, ou melhor, de vazio ou lapso na gestão. A prefeitura está entregue às baratas.

DR. FRANCISCO CONSEGUE SER O PIOR PREFEITO DE TODOS OS TEMPOS DE LAGO VERDE
Nunca o povo teve uma expectativa tão ruim da cidade como está tendo agora, Dr. Francisco consegue ser o pior prefeito de todos os tempos, dizem que não governa, só faz consultas, acomodando os eleitores dele na prefeitura, pouco vai à prefeitura, seus correligionários mandam mais que ele na administração, não consegue corresponder com o que demonstrava que seria.

Infelizmente, não temos muito o que falar de bom dessa gestão, porque a incompetência é bem maior que a responsabilidade de fazer alguma coisa.

Não demora para a cidade entrar em colapso, moradores já falam em manifestações, associações da zona rural já faz reuniões com frequência, convidam o prefeito e ele sequer aparece.
Se começou mal, pior será o final.
Blú Blú Blú



quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Dr. Francisco, faça alguma coisa - Cansado de esperar, produtores resolvem consertar estrada vicinal no povoado Nova Conquista

Quando o poder público não funciona, os particulares são obrigados a dar seus pulos. Foi o que aconteceu na Estrada do povoado Nova Conquista.

Produtores rurais, sitiantes e moradores, iniciaram no começo da semana um trabalho, que deveria ser feito do poder público: arrumar estradas. Depois de tanto tempo de espera, sem solução, um grupo de moradores da Comunidade de Nova Conquista, em Lago Verde, começaram tapar os buracos na estrada vicinal que dão acesso a comunidade. Homens “arregaçaram as mangas”. Pelo menos vinte pessoas estão no local fazendo o trabalho de recuperação da estrada vicinal.

A região estava intransitável e os moradores cansaram de esperar as providências do prefeito Dr. Francisco, que há muito tempo vêm sendo cobrado o conserto das estradas, pois a população da Zona Rural já não aguenta mais o descaso dessa administração com as estradas, único meio de acesso as comunidades rurais de nossa cidade. A região há meses está sem estrada.

As pessoas da localidade estão sendo prejudicadas, já que veículos não conseguem passar pela estrada por causa das péssimas condições. Os caminhões que fazem o transporte da produção da região também não conseguem trafegar e os produtos estão ficando encalhados e os produtores já estão tendo prejuízos.

Um caminhão com 15.000 (quinze mil) KL de mercadoria ficou 02 dias atolado. E os comerciantes de Nova Conquista e Angilim estão vindo no povoado Lago Limpo buscar as mercadorias, pois as transportadoras se recusam a tentar chegar nestas comunidades.


A situação vem sendo cobrada há muito tempo, mesmo depois do períod chuvoso, que apenas piorou a situação que já era péssima. É indignante ver estes cidadãos neapolitanos deixarem seus afazerem para fazer o serviço que é de inteira responsabilidade do executivo.
Mas, como relata um dos voluntários: fazer o quê né? Não podemos mais esperar! 

O pior prefeito da história

É indiscutível que a cidade está em completo abandono.  Lago Verde está completamente abandonado em uma gestão que pode facilmente ser considerada a pior administração de nossa cidade.

As irregularidades deste governo aparecem mais a cada dia. O prefeito, ao invés de aprender com os erros e tentar melhorar sua gestão, faz ao contrário: Pega birra de qualquer um que não diga algo positivo a ele.

O prefeito Dr. Francisco está perdendo as poucas condições que tinha de governar essa cidade e, cada vez mais, demonstrando o seu desequilíbrio emocional.

Poxa Dr. Francisco, vamos melhorar e salvar, pelo menos, o que resta de sua reputação.
 Blú Blú Blú

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Médico assassino do povo - Dr. Francisco não paga funcionários, gari passa fome e grava vídeo se lamentando da situação

O Prefeito Dr. Francisco, continua tocando o terror com os servidores do município de Lago Verde. Os Garis estão a dois meses sem receber seus salários, e o pior, não sabem a quem recorrer, ninguém sabe de nada, e o prefeitão por sua vez não sabe mais em quem jogar a culpa.
                                              
Revoltando com a situação, Zé Maria que trabalha varrendo as ruas do município diz que toda categoria está vivendo uma triste situação, e o pior ele afirma que está passando fome,” Tive que vender minhas botas, relógio para poder comprar o que comer”, afirma o Gari.

Nota-se na população um forte sentimento de decepção e de perplexidade, decepção de uma administração que não fez nada em oito mês, e perplexidade por perceber que fora enganada por um discurso de “bom gestor” e de “anti-político”; pois somente agora população entendeu que para ser um bom prefeito, tem que ser um excelente político e um excelente gestor e, infelizmente, nesses mês de administração Dr. Francisco demonstrou que não tem sido nem uma coisa e nem outra.

Todos funcionários públicos do município, estão vivendo uma situação de trabalho escravo, porque não recebem seus salários e ainda são ameaçados. 

Eita Dr. Francisco, sua situação cada dia pior! Blogueiros do fundo de quintal, e agora, o que vão fazer para tentar ludibriar o povo sobre esse vídeo? Ainda aguardo as imagens da documentação do automóvel...


A cidade se lamenta pelo Médico assassino!

O choro na cidade é um só, chora a classe empresarial e a classe média alta porque elegeram um Prefeito que não é o que eles pensavam, chora a classe média baixa e a classe pobre porque já perceberam que foram enganados por uma falsa propaganda e agora não podem sequer chegar perto da Prefeitura.

A classe média alta que esperava ver a cidade bem cuidada e uma administração acima de qualquer suspeita, estão convivendo com uma cidade suja e esburacada.

A cidade agora só é forte na defesa de apaixonado dos que defendem o governo municipal para proteger o contrato e o emprego.


Dr. Francisco está feio na foto. Situação triste, essa de Lago Verde...

Blú Blú Blú


terça-feira, 15 de agosto de 2017

O desespero dos blogueiros do médico veaco – Eu quero um post com o documento da Hilux em Mão!

Com provas de salto alto diante de uma série de envolvimento com agiotagem, o titular desse blog tem conseguido desvendar vários crimes de corrupção do atual gestor com dinheiro público de Lago Verde. Diante deste cenário, os blogueiros de fundo de quintal, e o fedorento da cidade que não passa de um pédofilio escondido por trás de um blog,  demonstra desespero, começa a inventar novos fatos e –pasmem, contra as verdades do nosso canal de noticia! – implica até mesmo com os comentários feito por minha autoria.


O blogueiro seboso e pédofilio, direcionou sua metralhadora de analfabetismo sobre o referido post escrito no meu canal de comunicação, do médico veaco  ter   entregue uma caminhonete Hilux de sua propriedade para pagar contas de possível dívida com um agiota conceituado da policia federal.

Desafio os aliados e blogueiros do fundo de quintal do prefeito Dr. Francisco ao fazer um post do documento do referido automóvel Hilux/Cor Preta ano 2016. Talvez assim a população saberá  concretamente a discredibilidade do post escrito por minha pessoa. Ou será se essa imagem é apenas uma ilustrativa, ou os documentos do automóvel continua na mão dos agiotas? Eu hein!!!

São todos mentirosos 

Mais uma vez os asseclas do médico veaco passam vergonha ao tentar denegrir, de qualquer forma, a imagem do blogueiro. E assim eles vão seguindo. Mentindo. Aumentando. Inventando e errando…


Quem pega em fogo, pode se queimar senhor Blogueiro

Médico covarde e mentiroso - Dr. Francisco prometeu, não cumpriu. Insatisfeitos alunos do curso magistério faz manifestação e invade casa do gestor municipal

Muito além dos 100 primeiros dias da administração do prefeito de Lago Verde, Dr. Francisco (PPS), já estamos no oitavo mês de gestão e até agora o que mais tem pesado é a baixa produtividade. Promovem um início de trabalho bastante abaixo daquilo que era esperado por parte da população e, principalmente, dentro do que vinha sendo prometido ainda na campanha eleitoral de 2016. Com todo respeito, mas Dr. Francisco com suas promessas, até agora, representam verdadeiras decepções para o eleitorado que sonhava com uma cidade mais moderna e dinâmica.

Diante de uma falta de compromisso, sensibilidade, e um ato covarde e mentiroso, do atual gestor, Alunos do Curso Magistério e Técnico em Enfermagem, fizeram manifestação e invadirão a residencia do prefeito municipal em busca do prometido em pagar 50% do curso, que até agora não passou de mais uma promessa e mentira esfarrapada por parte do chefe do executivo. Os alunos estão insatisfeito  pela forma como vem sendo tratados pela atual administração comandada pelo prefeito Dr. Francisco.

Lago Verde caminha a passos largos para o buraco, além de violenta e suja, a cidade segue com problemas crônicos de mobilidade, às escuras e com uma saúde que deixa a desejar. A gestão de ética nas escolas e o cumprimento do piso salarial dos professores são outras promessas também não cumpridas.


Médico sem compromisso

Jogar a responsabilidade toda do início decepcionante de sua gestão para o ex-prefeito é, além de tudo, um gesto de covardia. Ainda mais partindo do princípio que o médico e a cidade passa por um momento de crise. Almeida e alguns auxiliares erraram muito, é verdade, mas já se passaram quase nove meses e Dr. Francisco também não disse a que veio...

Acuado diante do desgaste de sua administração, o prefeito Dr. Francisco e seu secretário pau mandado tenta a todo custo reverter o quadro desfavorável. Depois de passar quase nove meses praticamente sem falar na gestão passada, o gestor do PPS agora responsabiliza o ex-prefeito por tudo.

Crie vergonha na sua lata, que o senhor chama de cara e reverta a situação para-si e mostre para o que veio médico mentiroso

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Puxado pela gravata - Agiota toma carro do prefeito Dr. Francisco no centro de Lago Verde- MA

Quem tomar dinheiro emprestado em mãos de agiotas corre o risco de ficar sem os bens particulares. Isto já ocorreu com empresários e principalmente com políticos, que vão perdendo os carros e depois a propriedade.

Em Lago Verde são inúmeros os casos parecidos começam ficar rico do nada  e logo viram donos de imensas fazendas, apartamento de luxo e carrões. Nestes casos, são inúmeros os que estavam ricos da noite pro dia e quando acordaram tudo estava sendo tomado por agiotas.

Em Lago Verde, recentemente aconteceu um caso que jamais será esquecido. Foi o de uma Hilux Cor/Preta ano 2016, comprado com o dinheiro do povo pelo prefeito Dr. Francisco, e nesta ultima quinta feira(10), foi tomada no centro de Lago Verde por um agiota conhecido da Policia Federal.  Tomou dinheiro emprestado para ganhar a eleição, e agora está perdendo tudo para agiotagem.

Se pagar salário e a conta de luz ta difícil, imagina empréstimo milionário.

A agiotagem foi, ou é, também causa da miséria que assola a administração do prefeito Dr. Francisco!

Os agiotas agem sobre administração de Dr. Francisco

É repugnante ver o estrago que era – ou é? –  feito pela agiotagem no município de Lago Verde

O prefeito Dr. Francisco está contraindo empréstimos com a quadrilha de agiotas, que pega dinheiro público como pagamento.

O leitor há de naturalmente perguntar a razão do blog não divulgar o nome do agiota com que está sungando a cidade de Lago Verde. Ora, se a polícia que está investigando anda armada e nada divulgou, imagine esse pobre blogueiro que nem gilete usa.


Não sobrará pedra sobre pedra…

Blú Blú Blú