quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

ANTES TARDE DO QUE NUNCA - Vereador Emanuel Latino abre olho mostra razão e dispara contra a péssima administração do Prefeito Dr. Francisco

As turbulências, altos e baixos, o vai e vem na política lagoverdense não param. O último caso envolveu o vereador e presidente da casa Emanuel Latino e o prefeito Dr. Francisco (PPS). O parlamentar resolveu disparar de vez contra a pior administração municipal de Lago Verde.


Os ânimos na pequena e linda cidade que hoje diga-se de passagem se afundou em uma das suas piores administração, esquentaram após o vereador participar da conferencia municipal de educação realizado hoje no prédio da Escola Athur Linhares, e a organização do evento não frequentar a palavra para o parlamentar no momentos das considerações de todas as autoridades presentes.  De acordo com informações dos bastidores da política local  Emanuel Latino e o todo poderoso Marcos Lera há tempos não estão andando pela mesma estrada, ou lendo na mesma cartilha.

Veja o desabafo:
"Espero não ser mais convidado para eventos nos quais não posso me manifestar. Na realidade, não irei mais participar desses eventos como componente da mesa, pois minhas palavras não são bem vindas e nem bem vistas por aqueles que querem "tapar o Sol com a peneira".
Os elogios apareceram quando forem merecidos.
O SILÊNCIO NUNCA FOI MINHA MELHOR RESPOSTA".

Emanuel Latino ainda desgastado em seu currículo legislativos, as vezes mostra representar a verdadeira situação irresponsável dessa administração do prefeito Dr. Francisco. Próximos capítulos desta minissérie deverão ser anunciados em breve.

Vereador tem razão essa é a pior administração !

No início da administração, Lago Verde criou a expectativa de operacionalidade e grandes obras, pois este era o estilo do prefeito. No entanto, ao se passar mais de ano, a cidade ingressou em verdadeira letargia. São obras paralisadas, outras inacabadas e promessas de campanha sem cumprimento, briga entre os gestores, escândalos de corrupção. Esse é quadro de tristeza vivido pelo povo lagoverdense, o que é extremamente lamentável.

Blú Blú Blú



terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

FALTA DE RESPEITO - Ambulância é flagrada carregando convidados para festa de aniversário do secretário Marcos Lera que torrou mais de 50 mil na comemoração de sua primavera

O descaso nos transportes em Lago Verde a cada dia toma proporções cada vez maiores, visto que a até ambulância municipal que deveria estar servindo exclusivamente as pessoas com problemas de saúde, continua sendo utilizada para cobrir outros serviços, e agora serve até para transportar convidados a festas de aniversários.

A festa de aniversario do secretário Marcos Lera custeada com dinheiro público equivalente há mais de 50 mil reais, aconteceu de tudo um pouco; farra com dinheiro público, casamento da rosa, rosinha e rosadinha, e até mesmo convidados chegando em transporte a serviço do município. Foi o que flagraram na festa do todo poderoso, convidado que parecia daqueles de honras do secretário chegando em uma ambulância que deveria está servindo exclusivamente as pessoas com problemas de saúde.

Contudo, essa não é a primeira vez que a ambulância foi utilizada para esses tipos de ocasiões os serviços que deveria ser realizado pelo trasporte nunca é ocasionado por eles alegarem falta de combustível. 


A pergunta que não quer calar: Porque uma ambulância que deveria está à disposição da população Lagoverdense estaria fazendo em uma festa de aniversario?

O que um carro oficial da Secretaria de Saúde de Lago verde estaria fazendo ali parado?

Cabe aos vereadores da cidade que tem a responsabilidade de fiscalizar cobrar uma explicação do gestor e exigir o uso adequado do veículo. Vereadores, blá blá blá!


Um ano de um governo sem rumo

O que se nota é que a cidade vem passando por um processo de degradação progressiva nesses 365 dias de governo, o sentimento da população é de que esse é um governo sem planejamento, sem conhecimento de como trabalhar na administração pública, sem pessoas capacitadas para exercer as funções de governo e, principalmente, sem pessoas com disponibilidade de tempo para se dedicar à cidade.

A classe média baixa e os pobres que dependem ainda mais dos serviços públicos estão se sentindo abandonados à própria sorte, estão convivendo com matos, lixos, buracos e sujeiras nas ruas da cidade numa situação desoladora, com a falta de remédio e de atendimento nos Postos de Saúde e Prontos Atendimentos, com a falta de material escolar nas escolas para os seus filhos e com uma  merenda escolar inadequada comprometendo o desenvolvimento das crianças, com um péssimo serviço de Transporte Coletivo.

É preciso que o povo se manifeste, cobre, exija atitude dessa administração, pois Lago Verde não pode viver 4 anos de retrocesso, perdendo lugar no rank de desenvolvimento do Maranhão

Blú Blú Blú