terça-feira, 23 de janeiro de 2018

QUE TIRO FOI ESSE? - Dr. Francisco não paga conta e energia da prefeitura é cortada em Lago Verde-MA

O pandemônio instalado na cidade de Lago Verde não tem data limite para se encerrar. 

Servidores sem salários, prefeito que ostenta em festas com amigos e inúmeras irregularidades administrativas cercam a desastrosa gestão do atual gestor municipal.

Como se já não bastasse todo o triste enredo da novela que pendura há meses, a CEMAR (Companhia Energética do Estado do Maranhão) tratou de contribuir ainda mais para a disseminação da imagem de péssimo administrador municipal.

Servidores que cobravam seus direitos se deslocaram rumo ao interior do prédio quando foram surpreendidos com uma equipe da CEMAR que efetuou o corte da energia da unidade sob a justificativa da falta de pagamento por parte da prefeitura.

Em toda história da cidade, a prefeitura de Lago Verde não teve seu fornecimento de energia cancelado.

Dr. Francisco pede pra ir ao banheiro e renuncia seu mandato, o senhor não nasceu pra ser politico!

Como pode uma situação dessas? Isso é falta de gestão. O povo foi às urnas eleger um prefeito e lamentavelmente viver nesse cão administrativo.

O prefeito Dr. Francisco entregou a chave dos cofres da prefeitura nas mãos de um secretario analfabeto da atual gestão, o que tem causado uma série de transtornos, principalmente financeiros. 

Como pode um Secretário analfabeto administrar as  finanças da cidade? Toda essa loucura política foi que gerou esse caos  na administração pública 

Só falta os "babuínos" tentar em todo momento dizer que é mentira, e fazer o religamento, chamado gato.

Blú Blú Blú