sábado, 28 de janeiro de 2017

Vixe Maria - Médico é investigado por exercício ilegal da profissão no hospital municipal de Lago Verde

Um médico plantonista no hospital municipal Joana Almeida está sendo investigado por exercício ilegal da medicina de acordo com a Polícia Civil, o suspeito utiliza um registro do Conselho Regional de Medicina (CRM) de um médico de outro estado.


As informações foram passadas ao blog, na manhã deste sábado (28), pela Policial Civil da cidade de Bacabal, responsável pela região. É bastante desestimulante um profissional passar vários anos estudando, pagando Faculdade cara, deixando de se divertir e até de trabalhar, até colar grau e receber o seu “canudo de papel”, como diz em sua música o cantor Martinho da Vila, e constatar que um leigo está exercendo a sua mesma profissão, sem nunca ter visitado uma sala de aula. E o pior: ganhando dinheiro com essa atitude e até trazendo prejuízo à saúde de pessoas.


Essa é a saúde Dr. Francisco que você prometeu ao povo de Lago Verde, colocando em risco a vida de todos aqueles que acreditaram em você algum dia?

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

PREFEITO OSTENTAÇÃO - ENQUANTO O POVO PADECE, PREFEITO DR FRANCISCO PASSA SEMANA CURTINDO NA PRAIA


A vida do prefeito de Lago Verde, Dr.Francisco, mudou por demais nesses últimos dias.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 Em anos anteriores, Dr. Francisco fazia questão de passar a semana no seu trabalho e no meio do povo, visitando o que ele chama de “amigos”. Assim foi conquistando cada dia mais o povo de Lago Verde, e por conta disso chegou ao poder nessas ultimas eleições. De lá para cá o “Medico do Povo” passou a esquecer muitas pessoas que sempre lhe deram apoio, pessoas que estiveram do seu lado em campanha. 

O prefeito Dr.Francisco curtiu nada mais, nada menos que umas das melhores praias do Estado do Piaui, e fez questão de ostentar mostrando as fotos nas redes sociais, como se estivesse esnobando do povo de Lago Verde. Mas o povo já está de olho nas façanhas do prefeito Dr.Francisco e estão esperando ele de “pau armado”. Quero dizer ao povo de Lago Verde que o Blog do Cruz Credo está à disposição de todos e que todas as denúncias que chegarem a nossa redação serão analisadas e se necessário for, publicaremos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Cara de Pau - Prefeito Dr. Francisco alimenta a mídia’ com obras prometidas pelo Governo do Estado


Sem grandes propósitos e perdido no meio do caminho, assessoria do prefeito de Lago Verde ‘alimenta a mídia’ com obras prometidas pelo Governo do Estado...............................................

Em vez do prefeito vim a mídia falar do que ele fez durantes esse mês de mandato, ele ‘pega carona’ nas promessas e verbas dos governos Federal e Estadual..,.,.,.,.,.,.,.,,.,.,.,.,.,.,.,

Ele já está com 30 dias de mandato e várias obras que foram iniciadas na gestão passada foram paralisadas quando ele assumiu. Além disso, ele ainda não fez nada na cidade, e nem mostrou para o que veio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Esse prefeito ainda mora em Lago Verde??????????????

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Será Latino a tábua de salvação da pior administração publica de Lago Verde?

Analisando o perfil de cada vereador, pude perceber um jovem mais duro e preparado para "Puxar as rédeas do prefeito, antes que ele caia no precipício", como ele mesmo disse..............................................................................................

Com 4 anos de mandato, e caminhando para os próximos 8 anos sem desagradar a classe eleitoral , Emmanuel Latino é ciente do que diz e tem uma visão muito clara da real situação da nossa cidade. Como um mago que vê tudo em sua bola de cristal, ele parece ter a fórmula certa e real para, de fato, colocar essa administração nos trilhos, que durante esse inicio de governo está mais para um desastre fenomenal. O político fala com uma propriedade ímpar de quem conhece todos os meandros da política, seus personagens, como eles agem e de que forma tentam mascarar a verdade para aparecer na mídia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Diante dessa administração horrorosa, Latino é sem sombra de dúvida, um bom vereador, a lutar por tudo que foi dito nos palanques de campanha, é uma esperança para esse povo tão cansado e descreditado nessas promessas eleitoreiras.,.,,.,,.,.,.,.,.,.,.,.,,.,.,,..,,.,.,.,.,.,.,.,.,..,.,.,.,.,.,.

Alguém duvida disso???????????????????

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Dona da Razão- Marcos Antonio Secretário de Administração debocha da cara da População de Lago Verde

MARCOS, VERSÃO 2015
Quem era Marcos antes, quem é Marcos agora de 2017 para cá? Vejam a diferença do antes e do depois.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
MARCOS, VERSÃO 2017


Marcos, que nesses próximo quatro anos de mandato desse governo, está sempre agindo como se fosse o prefeito, sem ter sido eleito, debocha da cara de toda população de Lago Verde e está apostando no seu potencial carismático, que só ele pensa que tem, em se candidatar a vereador em 2020, só o que falta o mesmo povo que votou no Jackson, votar nele, esse povo que votou nesse candidato não merece a menor consideração, povo sem noção alguma, todos que votaram nesse candidato estavam com promessa de pegar uma boquinha e se encostar Algum dia nas tetas da prefeitura.

VEJA MAIS FOTO DO MARCOS OSTENTANDO TERNO CARÍSSIMO.


Com esse sorriso largo na cara, rindo da cara do povo, está preocupado com a situação caótica da cidade? Está preocupado com o sucateamento da cidade? O desemprego? A coleta de lixo? Pode apostar que não!
Enquanto a cidade de Lago Verde está que é um buraco só, o secretário de administração curtem uma bela de uma praia paradisíaca em algum lugar do nordeste.

Com direito a fotinha para a troca da foto do perfil do Facebook…….......................
Nada contra as pessoas passearem, todos merecem momentos de lazer e descontração, mas quando está em uma condição caótica como essa, fica imoral qualquer ostentação, vão viajar mas pra que postar fotos dos lugares que foram?
SANDÁLIAS DA HUMILDADE PARA ESSE POVO CALÇAR
SandaliasDaHumildade
A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:
Cadê o MARCOS, cadê o Prefeito, cadê o LISO?
Cadê a imprensa oficial da cidade para explicar o que está ocorrendo a população de Lago Verde?