sexta-feira, 7 de agosto de 2020

O DEMÔNIO E O CÃO JUNTOS: Erica Revil é oficialmente lançada pre-candidata a prefeita do grupo Marcos Lera, Dr. Francisco e Companhia.

 A frase “A política é como nuvem: você olha e ela está de um jeito; olha de novo e ela já mudou.”, atribuída ao “coronelismo” da política Lagoverdense, ilustra bem o atual contexto político municipal. Há dois meses (antes da pandemia da Covid-19) desenhava-se que o tsunami da desgraça do nosso povo da dita Nova Política da eleição passada tentaria ludibriar novamente a população, talvez não com a mesma intensidade, mas ainda com certa força.

Sem tirar mais da metade das promessas do papel e com uma gestão baseada no marketing da enganação e em medidas estapafúrdias, a gestão do prefeito Dr. Francisco e Marcos Lera é desaprovado por mais de 92% dos lagoverdenses.

Bom de lábia, mas ruim de serviço, o prefeito Dr. Francisco (PPS) pode entrar para a história como o pior administrador do interior do Maranhão. Faltando cinco meses para o término do mandato, o médico do mal bate recordes. Todos negativos. A gestão dele é desaprovada por 9 em cada dez lagoverdense.

Para piorar, mais ainda sua vida politica, Marcos Lera e Dr. Francisco lança oficialmente Erica Revil a esposa do ex prefeito ditador e Ficha Suja Luis Revil , como pré-candidata a prefeita do seu grupo politico.

A vontade de voltar a imperar em Lago Verde, vem batendo tão imenso que o ficha suja Luis Revil se achou obrigado juntar com as piores peças da politica local até mesmo com as bixas, aonde mesmo ele inventou esse "bordão" quando travou uma briga em grupos de Whatsapp com seus novos aliado por conta de ser home sexual. Naquela época o ficha suja até citou se sua esposa eleita for é capaz de detonar os gays do município. 

Todo cuidado é pouco com essa turma. O objetivo dos eleitores deve ser um só: impedir a volta do imperador, o massacre o ditador ao poder!

A família do ex-prefeito ditador Luis Revil desfrutam dos confortos da vida moderna, mas a população viveu momentos de terrores durante a gestão do famoso Jacaré. Conviveram com falta de saneamento, água encanadas e estradas vicinal intrafegável, enfim o dinheiro público só servia para compras de fazendas e formação da família Revil. De acordo com três denúncias oferecidas pelo Ministério Público Federal, em seu ultimo mandato, o ex-prefeito desviou R$ 1 milhão repassados pela Fundação Nacional da Saúde (Funasa), e construiu o antigo Hospital Samaritano, há qual Luis Revil fez com dinheiro público e alugou de laranja para o município. Foi completamente uma chuva de dinheiro dos Lagoverdenses jogado para as baratas.

Blú Blú Blú