sexta-feira, 9 de março de 2018

O povo acordou - Diz ser cria de Lago Verde, mas não presenciou Leandro Cajado detonando a fracassada caminhada das mulheres organizada pelo prefeito Dr. Francisco

Por mais que a mídia alinhada ao Palácio da Cidade tenha falado em “multidão”, “centenas” ou, mais timidamente, em “grande público”, a Caminhada das Mulheres organizada pelo governo municipal na manhã de hoje, 09, provocou, segundo um vereador da base aliada, um grande desconforto no prefeito Dr. Francisco.

É que sendo por comemorar os dia internacional da mulher que foi na data de ontem,8, O objetivo do evento foi alertar sobre os direitos das mulheres e a importância dessa data para a luta por igualdade.

Bastante anunciado nos meios de comunicação do grupo político local, e contando com a presença do prefeito Dr. Francisco e do todo poderoso Marcos Lera, o evento não reuniu mais que 50 mulheres. Ainda no inicio do evento o próprio prefeito teria ligado para alguns vereadores pedindo que os mesmos levassem o maior número de mulheres possível para garantir o sucesso da Caminhada. Pelo visto, ninguém atendeu ao pedido de Dr. Francisco.

Descontente e sem saber em colocar a culpa, o vereador Leandro Cajado após o evento usou as redes social e detonou a organização do evento, que tem a sua frente a secretária da Mulher Lalita Viana.

Triste, segundo um vereador governista, Dr. Francisco se desfez da mesa bem antes do programado. “Tudo decepcionado com o fracasso de público do evento e que ele não para de repetir a pergunta sobre os motivos das mulheres não ter ido”, confidenciou para o blog esse parlamentar. “Sabá, ele está numa tristeza de cortar o coração por causa da falta de público da Caminhada”.

A pior administração de Lago Verde

Lago Verde está com o seu pior momento de administração da história do município. É de fato, o pior momento da história da administração pública municipal, onde os indícios nos mostra as formas mais arcaicas e nefastas de se governar um povo.

Uma administração que tem a ousadia de transformar o Poder público, em um ambiente fechado, com características de governos opressores e nazistas. Uma administração que virou as costas para a sua população, fazendo com que o povo gritem por socorro para o atendimento de seus anseios, e o poder público, apenas zomba da sociedade.

Uma administração pública, de mal caráter, atos administrativos irresponsáveis, praticados pelos chefes da administração pública, nas chefias como prefeito, secretário de administração e outros. Irresponsáveis, covardes, que abusaram do Poder, para perseguir e punir funcionários públicos injustamente. Atos de covardia, de bantitismo, que usam do poder para esnobar bandidagem.

O funiconalismo público municipal, em caráter efetivo, tem por obrigação receber os seus proventos ao fechar o mês de trabalho, no entanto, a administração de Lago Verde, simplesmente, deixa o seu funcionalismo, de 2, 3 e até quatro meses de salários atrasados. Isso é um absurdo, falta de responsabilidade com os funcionários.

Sem contar com os caprichos do secretário de administração em perseguir funcionário público, não pagando folhas de pagamento. Um absurdo.  

Portanto, esse é um pequeno enunciado, do mal caretismo que está sendo o governo atual em Lago verde-MA.

BLú Blú Blú.