terça-feira, 13 de março de 2018

Ele é homem ou se faz? - População se revolta faz manifestação contra péssima administração do prefeito Dr. Francisco, secretário Marcos Lera tenta bancar uma de homem e ameaça quebrar carro da TV Local

Um grupo de pessoas, homens e  mulheres, moradores da baixada lagoverdense, fez um protesto na manha de hoje terça-feira (13), em frente à prefeitura municipal. Elas cobraram transporte escolar para crianças que estudam longe de casa. Desde que começou o ano letivo alunos que moram na zona rural e estudam na sede do município ficaram 35 dias sem ir à escola. Ou seja, um mês eles ficaram sem frequentar a sala de aula. O motivo? Falta de transporte escolar, por conta de atrasos no pagamento  dos motoristas, e por conta dos veículos apresentam constantemente, problemas mecânicos e param de circular.


E ao decorrer dessa sua péssima administração o prefeito Dr. Francisco, além do povo fazer manifestação vem recebendo duras criticas de seus adversários bem como a imprensa local. A razão é que ele desde que assumiu vem fazendo tudo que prometeu não fazer e o que prometeu fazer, não vem fazendo. Nomeou um secretário analfabeto e vaidoso.

As maiores críticas da administração do prefeito Dr. Francisco vem sendo da TV local(TV Lago Verde) que não economiza palavras para cobrar do prefeito uma melhor atuação. As críticas não estão sendo bem recebidas pelo secretário pau Mandado Marcos Lera que ignora o direito ao livre exercício da liberdade de expressão. Além do mais, Marcos Lera ignora também que, como cargo público, tem que saber aceitar críticas senão  não governa. 

Na manhã desta terça-feira, no meios das turbulências manifestação da população , o secretário pau mandado deu de cara com uma equipe de reportagem da TV Local, a qual registra tudo para informar a população o descaso dessa administração. De supetão e sem respeitar o povo presente, Marcos Lera o todo poderoso tentou bancar uma de homem e passou a desacatar a equipe, gritando para todos que estavam na manifestação ouvir, " Pedindo para reportagem se desfazer do local, ou então ele seria obrigado a quebrar o carro da equipe". Foi obrigado a reportagem  ligar para pedir ajuda da policia militar.

O secretário todo poderoso tentou bancar uma de homem sempre proferindo impropérios demonstrando desequilíbrio e incapacidade pra estar no cargo.


Responde essa pergunta senhor prefeito;?

Senhor prefeito Dr. Francisco. Porque você prometeu tantas coisas e até agora não cumpriu? Por o senhor não valoriza a população e os estudantes desse município? Ou você quer é aumentar o analfabetismo no seu município? Respeite o direito dos estudantes e procure fazer o mínimo. Lembre-se, o senhor não está fazendo nenhum favor, é sua obrigação como prefeito, afinal foi eleito e é pago para isso.