segunda-feira, 10 de julho de 2017

Veaco - Dr. Francisco emite cheque sem fundo e dá calote em time vencedores da Copa Rural de futebol amadores de Lago Verde

Os três primeiros colocados da Copa Rural, maior campeonato amador de de futebol em Lago Verde, ainda não receberam seus prêmios. Os times de futebol amadores  estão cobrando do prefeito veaco Dr. Francisco (PPS)  a premiação oferecida  as três equipes melhores colocadas no campeonato municipal que teve a final disputada no dia 01 de Julho [ultimo dia de festas Juninas  da cidade].
Como prêmio, o prefeito havia prometido R$ 7 mil em dinheiro, além de troféus  para as equipes. Um dos dirigentes do time ficou na terceira colocação disse que nenhuma das equipes receberam a premiação prometida. “Não recebemos nada, o prefeito nos enganou, mas eu vou cobrar por que preciso destes mil reais, será que estamos sendo humilhado só por que somos da zona rural?, indagou um dos dirigentes do time que ficou na terceira posição.
Informações que a arbitragem também foi enganada e, não recebeu o  dinheiro de nenhum jogo. Que coisa feia em Dr. Francisco. 
A falta de planejamento de Dr. Francisco é o maior problema de sua fraca administração. “ Como começar um evento e não se programar para efetuar seus compromissos”?  

E o esporte de Lago Verde, hein, de mal a pior…


O que era referência municipal há alguns anos atrás, na atual administração o esporte de ponta de Lago Verde, é só pó. Ou melhor, os atletas que quiserem competir em campeonatos, somente se fizerem vaquinha e pedirem a amigos ou aos familiares bancarem as equipagens e premiação onde irão competir. Caso contrário, esqueçam. É o caso dos atletas de alguns povoados da zona rural do municipio, que tem que apelar a vaquinha, a bingo e a amigos e familiares para organizar algum campeonato
Se dependesse da Secretaria de Esportes e da Prefeitura, jamais irão competir algum campeonato, não com o dinheiro do esporte, que parece ter outra destinação e não o esporte de competição. Não é Sr. prefeito e secretário…

Blú Blú Blú