quarta-feira, 26 de abril de 2017

O povo quer o liso - Dr. Francisco deixa a cidade sem dinheiro e correios fecha as portas em Lago Verde

O sonho de viver em Lago Verde está chegando ao fim para alguns que decidiram investir na cidade, após 30 anos, sendo nunca visto nada igual,  a Agência dos Correios onde vinha prestando serviços de ótimas qualidade no município, foi obrigada fechar as portas devido a falta de circulação de dinheiro na cidade. A decisão da agencia bancaria fechar as portas é reflexo direto de uma crise que vem assolando a cidade desde do inicio do ano. Comercio local, mais antigos são os que mais sentem a crise vivenciada pela falta de investimento da administração do prefeito Dr. Francisco. há um reconhecimento geral de que a situação é grave e atinge investimentos dos mais diversos portes em Lago Verde.

Nos últimos dias, moradores que precisam dos serviços da Agência dos Correios estão revoltados com a situação que tem que conviver. Quem recorre aos correios em busca de ter o serviço, muitos deles estão sendo surpreendidos, ao chegar, em dia de funcionamento, e encontrar a agência de portas fechadas. 


Por causa do fechamento dos atendimentos, os moradores estão viajando para  Bacabal, cidade que fica cerca de 40 quilômetros para realizar serviços bancários. Não tem previsão da reabertura da agência na cidade, já que precisa da circulação de dinheiro no município. Durante a semana a agencia é reaberta para serviços de entrega de correspondência. Quanto aos serviços financeiros, relativos ao banco postal, não há previsão .

Isso tem gerado constante revolta, Lago Verde vem sofrendo na pele esse descaso. Triste situação! Lamentável. 


Descaso do prefeito Dr. Francisco

Lago Verde Atualmente, está mergulhada no atraso. São servidores que estão com salários atrasados, os buracos tomam conta das ruas, nas unidades de saúde os profissionais não têm condições de trabalho e os pacientes ficam ao Deus dará. Se formos enumerar as mazelas de Lago Verde a lista é grande.

Enquanto a cidade está com inúmeros problemas como falta de pagamento de servidores, falta água, falta isso, falta aquilo, o prefeito Dr. Francisco continua gastando dinheiro em farras com seu secretário pau mandado. O que a população tem a comemorar, a decadência da cidade? Comemorar o atraso no salário de servidores? Será se ele pegasse o dinheiro dessas farras e pagasse seus funcionários e fizesse com quer circulasse dinheiro na cidade para a agência do correios não fechar no seria melhor?  Bom, o prefeito Dr. Francisco com a palavra.

Blú Blú Blú