sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Absurdo e roubalheira - Sem dá a minima para população, Vereadores de Lago Verde vão gastar mais de 100 mil com reforma da câmara apenas com pintura e troca das portas

Os vereadores de Lago Verde realmente estão na contramão da crise. Enquanto falta dinheiro na área da saúde, segurança, assistência social e na educação da cidade, os legisladores ainda aumenta gastos sem a devida justificativa legal.


O momento é de crise na economia em todo país, não é diferente em Lago Verde, falta de dinheiro na área da saúde, segurança, assistência social na educação, e até mesmo para pagar funcionários que estão com 5 mês em atraso, mas quem diria, a Câmara de Lago Verde, torra bastante dinheiro mais nada para população ver, e agora vão gastar nada menos nada mais de que 105.587,62 R$ um valor absurdo apenas com pintura e telhado do prédio do legislativo municipal. Quando o cidadão acha que já viu todo tipo de mau gestor do dinheiro público, surge os vereadores de Lago Verde.

Apesar de pagar seus impostos, os lagoverdenses continuam sofrendo com os buracos nas ruas, com a falta de iluminação e de remédios e médicos no hospital municipal e postos de saúde. Alheio aos problemas da cidade e a realidade, os vereadores seguem gastando o dinheiro público sem dá a minima para população.
O prédio precisa de reforma, com certeza. No entanto, só existem duas situações para se gastar uma fortuna. Quando se tem dinheiro de sobra ou se age como mau pagador, como aquele caloteiro que dá nó em todo mundo.
A renovação do legislativo mostra, infelizmente, que a situação não melhorou em relação a legislatura anterior. Parte dos políticos segue fora da realidade, impõe sacrifícios ao povo e vive como não existisse crise nenhuma.
Já  o cidadão, coitado, continua tendo valor apenas na hora do voto.

Lago Verde está cercada de vereadores incompetentes

A cidade de Lago Verde é um lugar abandonado. Mas pra que serve esta corja de legisladores municipais? Aqui até servem, mas não fazem nada.

Não existe fiscalização, só existe omissão. Não existe dentro da Câmara Municipal nenhum vereador capaz de ser um líder, não existe nenhum que fez algo de novo ou revolucionou algo. Todos ali defendem interesses financeiros pessoais. Ninguém dá a cara a tapa, ninguém ali briga e nem atua em prol da população lagoverdense.

Se você quiser provar o que eu digo, ande pelas ruas de Lago Verde, veja a quantidade de buracos, de lixo, escolas de péssima qualidade, atraso no salário dos servidores municipais.

Não adianta só mudar o prefeito, temos que mudar esse quadro de legisladores fracos, sem pulso e que não são verdadeiros líderes:

Blú Blú Blú

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Cadê esse dinheiro? - Dr. Francisco torra durante um mês 100 mil reais com iluminação pública equivalente a 1 milhão por ano e as ruas continua as escuras

Com o crescimento do consumo de entorpecentes, principalmente entre menores e sem renda nenhuma, Lago Verde tem se tornado uma cidade, embora pequena e do interior, perigosa como nos grandes centros para se andar a noite. Junte a isso a irresponsabilidade e incompetência do atual gestor, Dr. Francisco, que mesmo recebendo religiosamente todos os meses as taxas de iluminação recolhidas pela CEMAR, têm deixado as ruas do município às escuras, aumentado à insegurança e a criminalidade.


O caso da segurança não é só um problema policial. É também administrativo. Drogas não se combate somente com prisão, é preciso uma política de saúde. Mas isso só é lembrado nos palanques eleitorais.

A situação não atinge apenas as áreas rural, não. Ruas próximos à região principal também enfrentam o mesmo problema. Apesar desse quadro e da promessa da Prefeitura de que vai modernizar e automatizar o sistema de gerenciamento do serviço, o que se tem concreto é que a população continua pagando a contribuição sobre a iluminação pública e recebe de volta um serviço deficiente.

Como mostra a resenha do extrato do contrato(anexado no post), o prefeito Dr. Francisco está torrando durante um Mês quase 100 mil reais com os serviços de iluminação pública, equivalente a um milhão por Ano.

O problema é que, mesmo com o serviço não sendo realizado, o prefeito Dr. Francisco, a cada 30 dias, vem torrando 100 mil reais específico para cuidar do setor. A questão é: onde está a verba?
É! Não resta duvida a dupla rosa e rosinha já comeu esse dinheiro.

Dr. Francisco, o pior prefeito de Lago Verde!

É muito difícil defender, em qualquer ponto, a gestão Dr. Francisco. Muitos ainda o fazem, mas os personagens são identificados fácil e rapidamente: funcionários comissionados,assessores,secretários e etc.

Ao longo do ano, acumulou fracassos e escândalos dentro de sua conturbada gestão, seja na saúde, na educação, na infraestrutura: a cidade por quatro anos vai ficar  abandonada. A cidade sofre devido à irresponsabilidade e incompetência desse prefeito da estância, sobretudo, no tocante à dívida da cidade, que vai ficar absurda.

Prefeito o senhor já se consagrou o pior de todos o tempos, pode comemorar entrou para um marco da cidade.

Blú Blú Blú

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Presente do Doutor - Dr. Francisco comemora seu aniversario população do povoado Juçara interdita estrada, tranca maquinários e ameça lixar o prefeito

Cada vez mais aumenta a insatisfação da população de Lago Verde com a péssima gestão do prefeito Dr. Francisco .A pressão popular anseia por melhorias na cidade e povoados,a administração,que nunca decolou,está de mal a pior.Isso por que em Lago Verde tem dois prefeitos,é administrada pelo casal Dr. Francisco e Marcos Lera.

A paciência da população que espera por melhorias,e nada chegou ao fim,acabou.Na manha desta segunda-feira (08, Aniversario do Prefeito),moradores do povoado Juçara, trancaram alguns maquinários da prefeitura na comunidade,  além de ameaçar lixar o prefeito e chamar atenção colocando arvores interditando a via.
Os moradores querem que o prefeito cumpra às promessas feitas,estão reivindicando recuperação da estrada vicinal e iluminação pública.
Dr. Francisco, cada dia pior!
A cada dia aumenta a revolta popular contra o prefeito do município de Lago Verde, Dr. Francisco (PPS). o desgaste administrativo já é visível em todos os lugares do município, inclusive na zona rural onde pessoas se queixa dos mais variados problemas causados pela administração municipal.
Esta administração, horrível e irresponsável , É uma vergonha o que este prefeito está fazendo com Lago Verde. Lago Verde está com 56 anos, e essa administração está sendo a pior na história política do município.  Nunca virmos uma coisa igual a esta, é uma vergonha.
“Tranca a porta da prefeitura e entrega a chave prefeito Dr. Francisco”!
Blú Blú Blú