quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Cadê esse dinheiro? - Dr. Francisco torra durante um mês 100 mil reais com iluminação pública equivalente a 1 milhão por ano e as ruas continua as escuras

Com o crescimento do consumo de entorpecentes, principalmente entre menores e sem renda nenhuma, Lago Verde tem se tornado uma cidade, embora pequena e do interior, perigosa como nos grandes centros para se andar a noite. Junte a isso a irresponsabilidade e incompetência do atual gestor, Dr. Francisco, que mesmo recebendo religiosamente todos os meses as taxas de iluminação recolhidas pela CEMAR, têm deixado as ruas do município às escuras, aumentado à insegurança e a criminalidade.


O caso da segurança não é só um problema policial. É também administrativo. Drogas não se combate somente com prisão, é preciso uma política de saúde. Mas isso só é lembrado nos palanques eleitorais.

A situação não atinge apenas as áreas rural, não. Ruas próximos à região principal também enfrentam o mesmo problema. Apesar desse quadro e da promessa da Prefeitura de que vai modernizar e automatizar o sistema de gerenciamento do serviço, o que se tem concreto é que a população continua pagando a contribuição sobre a iluminação pública e recebe de volta um serviço deficiente.

Como mostra a resenha do extrato do contrato(anexado no post), o prefeito Dr. Francisco está torrando durante um Mês quase 100 mil reais com os serviços de iluminação pública, equivalente a um milhão por Ano.

O problema é que, mesmo com o serviço não sendo realizado, o prefeito Dr. Francisco, a cada 30 dias, vem torrando 100 mil reais específico para cuidar do setor. A questão é: onde está a verba?
É! Não resta duvida a dupla rosa e rosinha já comeu esse dinheiro.

Dr. Francisco, o pior prefeito de Lago Verde!

É muito difícil defender, em qualquer ponto, a gestão Dr. Francisco. Muitos ainda o fazem, mas os personagens são identificados fácil e rapidamente: funcionários comissionados,assessores,secretários e etc.

Ao longo do ano, acumulou fracassos e escândalos dentro de sua conturbada gestão, seja na saúde, na educação, na infraestrutura: a cidade por quatro anos vai ficar  abandonada. A cidade sofre devido à irresponsabilidade e incompetência desse prefeito da estância, sobretudo, no tocante à dívida da cidade, que vai ficar absurda.

Prefeito o senhor já se consagrou o pior de todos o tempos, pode comemorar entrou para um marco da cidade.

Blú Blú Blú

Nenhum comentário:

Postar um comentário