segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Presente do Doutor - Dr. Francisco comemora seu aniversario população do povoado Juçara interdita estrada, tranca maquinários e ameça lixar o prefeito

Cada vez mais aumenta a insatisfação da população de Lago Verde com a péssima gestão do prefeito Dr. Francisco .A pressão popular anseia por melhorias na cidade e povoados,a administração,que nunca decolou,está de mal a pior.Isso por que em Lago Verde tem dois prefeitos,é administrada pelo casal Dr. Francisco e Marcos Lera.

A paciência da população que espera por melhorias,e nada chegou ao fim,acabou.Na manha desta segunda-feira (08, Aniversario do Prefeito),moradores do povoado Juçara, trancaram alguns maquinários da prefeitura na comunidade,  além de ameaçar lixar o prefeito e chamar atenção colocando arvores interditando a via.
Os moradores querem que o prefeito cumpra às promessas feitas,estão reivindicando recuperação da estrada vicinal e iluminação pública.
Dr. Francisco, cada dia pior!
A cada dia aumenta a revolta popular contra o prefeito do município de Lago Verde, Dr. Francisco (PPS). o desgaste administrativo já é visível em todos os lugares do município, inclusive na zona rural onde pessoas se queixa dos mais variados problemas causados pela administração municipal.
Esta administração, horrível e irresponsável , É uma vergonha o que este prefeito está fazendo com Lago Verde. Lago Verde está com 56 anos, e essa administração está sendo a pior na história política do município.  Nunca virmos uma coisa igual a esta, é uma vergonha.
“Tranca a porta da prefeitura e entrega a chave prefeito Dr. Francisco”!
Blú Blú Blú

Nenhum comentário:

Postar um comentário