segunda-feira, 7 de maio de 2018

O GIGANTE ACORDOU - Revoltados população faz manifestação contra péssima administração do prefeito Dr. Francisco


Insatisfeitos com a administração do prefeito Dr. Francisco(PPS), dezenas de moradores na manhã de hoje(07) em uma manifestação pacifica interditaram a MA 226, próximo ao povoado Santa Luzia que liga Lago Verde a Conceição do Lago Açu.

O protesto é contra problemas na cidade, como crises na saúde com falta de médicos e material no hospital, atrasos salariais dos servidores, bem como falta de infraestrutura das ruas, e a precariedade da educação vivida durante esses últimos dias no município.

Uma sequência de notícias ruins da cidade revoltaram a população, sobretudo quando alunos se juntaram para reivindicar transporte escolar, que não deu nenhuma resposta satisfatória aos estudantes. Durante a manifestação os participantes deram gritos de palavras ordem contra as crises da gestão, bem como usaram faixas de “Educação de Qualidade“, contando com o apoio dos moradores de toda a região.

Estão participando do protesto estudantes, servidores públicos municipais e populares.


Fracasso administrativo 

Esses últimos tempos está sendo perdido para Lago Verde do ponto de vista administrativo e político.  Em vez de avanço, retrocesso. Em vez de prosperidade, decepção. O novo rumo prometido e dado pela gestão à cidade foi o rumo do fundo do poço. Lago Verde, após quase dois anos de gestão do Prefeito Dr. Francisco, está praticamente falido.

Aqueles que votaram para colocar o atual prefeito no poder tiveram suas esperanças violadas pela incompetência. Todos torcem para que agora em 2018 a cena mude. Que a fracassada experiência do primeiro ano possa dar ao prefeito condições de avaliar com mais sabedoria e fazer melhores escolhas. Caso contrário, ou o colocamos para fora ou Lago Verde não chegará respirando em 2020!

Blú Blú BLú