terça-feira, 15 de agosto de 2017

O desespero dos blogueiros do médico veaco – Eu quero um post com o documento da Hilux em Mão!

Com provas de salto alto diante de uma série de envolvimento com agiotagem, o titular desse blog tem conseguido desvendar vários crimes de corrupção do atual gestor com dinheiro público de Lago Verde. Diante deste cenário, os blogueiros de fundo de quintal, e o fedorento da cidade que não passa de um pédofilio escondido por trás de um blog,  demonstra desespero, começa a inventar novos fatos e –pasmem, contra as verdades do nosso canal de noticia! – implica até mesmo com os comentários feito por minha autoria.


O blogueiro seboso e pédofilio, direcionou sua metralhadora de analfabetismo sobre o referido post escrito no meu canal de comunicação, do médico veaco  ter   entregue uma caminhonete Hilux de sua propriedade para pagar contas de possível dívida com um agiota conceituado da policia federal.

Desafio os aliados e blogueiros do fundo de quintal do prefeito Dr. Francisco ao fazer um post do documento do referido automóvel Hilux/Cor Preta ano 2016. Talvez assim a população saberá  concretamente a discredibilidade do post escrito por minha pessoa. Ou será se essa imagem é apenas uma ilustrativa, ou os documentos do automóvel continua na mão dos agiotas? Eu hein!!!

São todos mentirosos 

Mais uma vez os asseclas do médico veaco passam vergonha ao tentar denegrir, de qualquer forma, a imagem do blogueiro. E assim eles vão seguindo. Mentindo. Aumentando. Inventando e errando…


Quem pega em fogo, pode se queimar senhor Blogueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário