quarta-feira, 31 de julho de 2019

Desprestigio ou desespero? - Ex prefeito ficha suja Luis Revil mostra rancor, ódio, preconceito e dispara contra classe LGBT " Se candidato eleito for prometo acabar com esses Gays implantado em nossa cidade pelo prefeito viado Dr.Francisco"!

"Gay, secretário viado vagabundo, sapatões  e até médico pegadores de adolescentes : como o preconceito virou arma política do ex prefeito ficha suja e ditador Luis Revil.

O preconceito do ditador ficha suja vêm sendo usados  para atacar seus adversários e até mesmo para tentar se autopromover. Saiba quem é Luis Revil na guerra do preconceito. "Viados. Gay. Médico frio. E até mesmo  " secretário viado”. Estereótipos vêm sendo usados por Luis Revil para atacar seus adversários. A guerra dos preconceitos cresce à medida que o desespero bate com o não na cara de Revil quando o povo diz " nunca mais" a politica de Lago Verde. 

O desespero de Luis Revil e a vontade de voltar a imperar em Lago Verde, vem batendo tão imenso que o ficha suja travou uma briga com áudios  em grupos de whatssap contra a classe LGBT. Revil chegou até declarar se eleito for é capaz de detonar os gays do município.

Senhor Ficha Suja, a  homofobia não é um problema psicológico, pessoal e intransferível, é uma construção histórica influenciada pelo ambiente. Todos tem leis e políticas homofóbicas, tem educação excludente e uma cidadania pela metade. Essas suas declarações e comportamento na bera do abismo do desespero é preconceito e dificuldade de aceitar a diversidade do ser humano. E negar a violência cotidiana que todos homesexual  do nosso município sofrem é muito irresponsável e prejudicial para toda classe dessa luta.

A todos da classe LGBT, pelo menor números que abrange em nosso município, vai chegar a hora de todos pensar e repensar nessas declarações do ex-prefeito ficha suja. Arquive todas essas declarações. Blú Blú Blú!!!!!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário