quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Veja o áudio do lixo humano contra classe LGBT - Ex prefeito Luis Revil tenta novamente enganar a população mais sua mascara vai por água baixa e áudios comprovam seu ódio e preconceito contra os Gays de Lago Verde

No imenso e diverso território brasileiro, existem muitos exemplos de como, ainda no século 21, é praticada violência contra gays, lésbicas, bissexuais, transexuais e todos aqueles que não se ajustam aos modelos tradicionais de mulheres e homens heterossexuais.

No nosso estado não é diferente esses tipos de atitudes daqueles que se acham o rei do pedaço. Mais da metade dos lagoverdenses já viveu ou presenciou nesses últimos dias cenas de preconceito contra o público LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros) por parte do ex prefeito ficha suja Luis Revil, que vem detonando e ameaçando essa classe no município.

Apos a nossa redação expandir uma publicação informando desse cenário preconceituoso do ficha suja, rapidamente o ditador tentou intimidar nossos internautas repassando que estaríamos  cometendo gafe sobre sua pessoa. Fomos em busca de toda a verdade,  mais uma vez o senhor Ficha Suja Luis Revil tentou mentir para população e regravamos para todos ouvir os áudios dos seus graves preconceito sobre essa classe LGBT do município.

Em muitos casos, é difícil definir quais motivos levaram alguém a matar, violar ou torturar gays, lésbicas, bissexuais ou transexuais, pois tanto o ex prefeito ficha suja como seus capachos acabam considerando a orientação sexual ou a identidade de gênero da vítima fatores aleatórios. No entanto, aquilo que se conhece como “crime de ódio” ou, para ser mais específico, como “crime por preconceito”, comprova que, o senhor Luis Revil não merece nem o respeito e dignidade da população de Lago Verde em muitos casos, o nível de maltrato, crueldade e repetição está diretamente relacionado ao seu rancor e desespero por tentar imperar novamente no município.

Senhor Ex prefeito ficha suja , sua atitude é comparável aos lixos humanos que residem nos piores presídios do território brasileiro. Você é um monstro! Blú Blú Blú

Nenhum comentário:

Postar um comentário