quarta-feira, 21 de março de 2018

DESCASO TOTAL - Dr. Francisco abandona a cidade, animal e até mesmo Veado se perde no matagal e lixo da praça do povoado Alto da Fumaça

Moradores do povoado Alto da Fumaça no município de Lago Verde vivem em total abandono por parte da prefeitura. A praça do povoado está tomada pelo lixo e o mato. Animal e até mesmo Veados que percorrer as matas do nosso país a fora é capazes de se perderem no meio do matagal acumulado no meio da praça da comunidade. Segundo moradores daquela localidade desde que o prefeito Dr. Francisco (PPS) assumiu o município, o povoado deixou de ser limpo.


Várias promessas feitas pelo atual administrador não foram cumpridas, e os moradores não aguentam mais o descaso. A única quadra poliesportiva que existe fica dentro da praça que também está em total abandono, portões quebrados e totalmente alagada. O que mas chama atenção é que nesse mesmo povoado, reside o secretário municipal de Meio Ambiente, e nada ele tem feito para contê essa sujeira. A praça está em péssimas condições com o lixo e o mato tomando conta de todo o local. O que antes era lazer, agora se tornou acumulo de lixo e perigo para criação do mosquito Aedes aegypti, responsável pela dengue, Chikungunya e Zika Vírus.

Uma pessoa que pediu para não ter sua identidade revelada com medo de represália, com lagrimas nos olhos chamou a nossa equipe de filho, e disse; “eu moro aqui muito antes de Lago Verde se tornar município, já passamos momentos difíceis, mais nunca vi uma situação como esta, estamos à mercê da sorte, esquecidos, vivendo dentro do lixo e sem previsão de melhoras, ninguém faz nada por nos”. A pessoa ainda citou que quando Dr. Francisco esteve no povoado, na época da campanha eleitoral pedindo votos, prometeu que iria ser empregada do povo e que iria trabalhar para a melhoria daquele povoado, se eleita fosse, mais tudo isto não passou de promessas falsas.

Os moradores ainda informaram que a manutenção da iluminação na praça fosse feita, que dois portes cairão e as únicas lâmpadas estão queimadas deixando toda praça às escuras, um descaso total.

Será se o prefeito não vai até essa praça solucionar os problemas é por conta de animal e até veados se perderem no matagal. Pera, ai! Se até animal de perde, imagine o ser Humano? Blú Blú Blú


Lago verde, A CIDADE ABANDONADA!

É triste o estado que se transformou nossa cidade! Não precisamos andar muito para ver tanta desorganização, sujeira, praças abandonas, ruas esburacadas.  Nunca vi em minha vida uma gestão pública tão insensível aos problemas que atormentam nossa querida Lago Verde.

Para sabermos como anda a situação de nossa cidade, por favor,  pesquisem para saber se tem alguém de fora querendo morar em Lago Verde hoje. Isso é extremamente preocupante, isso a longo prazo vai trazer um prejuízo enorme para que investiu ou pretende investir em Lago Verde. No futuro não teremos mercado de consumo, pois as pessoas que têm poder aquisitivo estão todas se instalando em outras cidades.

A cada dia que passa o povo que mora em Lago Verde está perdendo as esperanças!

Blú Blú Blú

Nenhum comentário:

Postar um comentário