terça-feira, 30 de janeiro de 2018

RAINHA DO SAMBA - Dr. Francisco vai torrar fortuna com carnaval, enquanto o povo padece com obras paradas e salários atrasados

No Estado do Maranhão, que vive uma crise financeira gravíssima, o município de Lago Verde se transformou num exemplo para todo o Brasil: um exemplo de como torrar o dinheiro dos contribuintes sem nenhum respeito ao que seria prioritário.

Um(1) ano se passou e atual gestão não fez muita coisa, e novamente não tem apresentando nenhum vestígios de feito, mas sim de retrocessos, o prefeito Dr. Francisco sempre de braços cruzados e gastando fortuna do suado dinheiro público contratando bandas para fazer farras e farras.

Dr.Francisco, a rainha do samba vai gastar uma boa fortuna com eventos durante esse carnaval, já esta tudo fechado com mais de quatro bandas.

Lago Verde é um Município pobre como o Prefeito deve saber, sabe melhor do que ninguém e fica fazendo farra e Gastando fortuna e dinheiro publico com carnaval, enquanto áreas como Saúde, infraestruturas e outras ficam a deriva, sem os profissionais atuarem como deveria, com seus salários em atraso, provocando um verdadeiro desamor.

O certo mesmo é que com os salários  há cinco(5) mês em atraso , os foliões vão lisos para a folia? Será que gastar essa fortuna com folia, no seria melhor pagar os salários dos trabalhadores? Será que a tal atitude está agradando os foliões?

Pense num lugar onde o que as pessoas mais precisam não funciona.

Dr. Francisco prefere gastar dinheiro com festas do que resolver problemas da população


Enquanto a cidade sofre pela falta de educação, segurança, transporte, saúde, saneamento, entre outros.. o prefeito de Lago Verde só quer saber de que? De festa! É, minha gente.. O prefeito Dr. Francisco irá desperdiçar mais dinheiro com mais uma festa desnecessária. 

A festa irá ocorrer nos dias 10, 11,12 e 13 de Fevereiro e irá contar com a participação de alguns cantores que cobram cachês foram do orçamento do município

O interessante é que não tem dinheiro para a educação e para a saúde, mas para festas inúteis têm. O valor que será utilizado no show poderia ser investido em um hospital, por exemplo, já que muitos cidadãos precisam se locomover até outros municípios para terem acesso à saúde.

 Isso precisa parar! Não é de um prefeito assim que precisamos no poder.

Blú Blú Blú

Nenhum comentário:

Postar um comentário