quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Casamento que não deu certo - Dr. Francisco mete pé na bunda do professor Oliveira e inicia demissão em massa de servidores indicado do seu grupo

Os aliados do grupo do ex-candidato a prefeito Professor Oliveira estão preocupados com uma possível repercussão negativa diante de um cenário de demissão em massa que poderá ocorrer ainda esta semana no Executivo local. Por isso, pessoas ouvidas pela redação do blog e que exercem influencia na administração do Município e no grupo do professor, admitem que já existe sim uma lista de funcionários que serão dispensados, mais também fazem questão de ressaltar que o prefeito Dr. Francisco e toda população de Lago Verde, justifica o comportamento e indicação do grupo politico do professor Oliveira, como principal culpado do desgaste da atual administração. 

O fato é que, segundo informações de bastidores, o prefeito Dr. Francisco se prepara para enxugar a folha de pagamento com o funcionalismo público municipal e, desta feita, cerca de 300 funcionários, indicado pelo grupo do professor serão demitidos ainda esta Semana. Ninguém estaria alheio a uma possível demissão e na lista de dispensados estão até mesmo secretariados dos cargos mais importante da cidade.

Também umas das principais razões dessas demissão em massa do prefeito ao grupo do ex candidato professor Oliveira, é que todos deveriam apoiar seus candidatos nessa próxima eleição, como forma de manterem seus empregos. Mais por sinal o grupo do professor mostra independente e tem seus próprios candidatos para as próximas eleições. 

É assim não deu outra , o prefeito Dr. Francisco meteu o pé na bunda do professor Oliveira.


ADMINISTRAÇÃO DESASTROSA DE UM PREFEITO INCOMPETENTE EM LAGO VERDE. Confira aqui

Como se não bastasse o estado de abandono em que se encontra o município de Lago Verde, para piorar ainda mais a situação, o Prefeito Viaja  a toda hora e a todo o momento.

E para acabar de  piorar ainda mais, alguns servidores relatam ao nosso site  O CAOS ADMINISTRATIVO . Em consequência dessa situação em que se encontra a cidade, o setor comercial de Lago Verde já sente na pele o estrago causado por uma administração desastrosa. Pois os servidores com seu poder de compra ameaçado, atingem em cheio a todos, e muitos empresários já falam até em demissão em massa de seus funcionários. 

Com todas as inconsequências dessa administração podemos dizer que as perspectivas de nossa cidade não são boas, nesse momento caótico, é preciso que a administração municipal reflita um pouco, e o prefeito e seus  estranhos secretários entendam que os mesmos não são os donos da verdade e busquem encontrar uma solução para que os problemas sejam resolvidos da melhor forma possível.

Se o prefeito não tomar providências que acabe com esse caos na cidade, a situação vai ficar insustentável, e quem vai sair perdendo é toda a população do município, que já esta pagando um preço bastante alto, por colocar no poder pessoas despreparadas para gerir a coisa publica. 

Blú Blú Blú


Nenhum comentário:

Postar um comentário