segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Erra é humano - Desculpas Lago Verde, José Costa errou e cometi gafes!

Após a enxurrada de críticas que recebi de internautas, o portal de notícias “Cruz Credo” se tornou alvo da fúria de leitores nesta ultima sexta-feira (01) após cometer uma serie gafes contra o ocorrido do caso Renan no estado de Mato Grosso.

O portal foi alvo de reclamação de usuários do Facebook que acusaram o site de explorar de forma desrespeitosa o ocorrido em razão de postagens que abordavam a temática do ocorrido. Após repercussão, o site reconheceu o erro, e confessa  “errar é uma fonte de aprendizado enorme”.

Alguns leitores chegaram a extravasar a indignação xingando o editor do site. Uma campanha chegou a ser feita no Facebook pedindo para que os usuários deixassem de acessar o site e "descurtir" a página do portal na rede social. Tudo por um adendo mal contextualizado que gerou revolta em alguns internautas que sugeriram, inclusive, ater desejos de algo mais revelantes ao escritor do blog. 
Não considerei que muitos leitores poderiam não entender o contexto da postagem E por isso peço desculpas. E junto às desculpas, faço minha retratação. Nunca tive problema em assumir meus equívocos. Usei uma expressão que carece ser contextualizada com outras explicações, para que não pareça irresponsável, nem tampouco herética.
Em nenhum momento da minha vida atentei contra a população, ou as família Lagoverdense. Sou editor de um canal de noticias e zelo muito para que minhas postagens esteja de acordo com os pensamentos dos internautas. Este é o credo que faço: Creio na sociedade, e sonho ainda com uma Lago Verde melhor ” Nunca inventei post, ou um modo diferente de compreender esta profissão de ensinamento e vontade de ver as coisas acontecerem.
Peço desculpas se a postagem feriram as pessoas. Amor a minha profissão e respeito aos Lagoverdenses!


Um comentário:

  1. CARO EDITOR DO BLOG "CREDO EM CRUZ" UM ABRAÇO DA MODA
    Olha eu leio sempre esse Blog, e credo em cruz concordo com a divulgação pessoal quando você afirma que é zelar pelos seus leitores, isso é interessante nessa nossa missão(jornalística ou não ) muitas a das vezes nós divulgamos ou comentamos algo e que não agrada aos menos entendidos, e isso deixa marcas profundas nesse trabalho, porém pela sua seriedade, criatividade,se quer ser um "imparcial" na suas divulgações ou comentários, sai do anonimato,mude o nome desse Blog pois reconheça que você terá muito o que contribuir com sua cidade ou outras , agora pela sua maneira de citar as coisas já entendemos que você tem um dever ou compromisso politico,mostrar apenas uma face desse compromisso,ai cabe uma colocação de nossa parte,tudo de errado que pode aparecer na atual administração companheiro é oriundo apenas do atual mandatário,acho que não se temos erros eles fazem parte de uma HERANÇA MALDITA de oitos anos passado,herda pelo Dr Francisco atual mandatário,você concorda ou não com minha opinião,sei que seremos antagonistas nesse termo opinião publica, quando começar a colocar as coisas pela TV CIDADE CANAL 13 - RECORD TV BALANÇO GERAL, com certeza serei o seu prato do dia na sua coluna mais isso é bom,porque democracia é isso,agora respeitando o ser humano,quanto ao profissionalismo é outra coisa,eu não
    ficarei no anonimato me escondendo através de um rede social ou de um microfone,,não eu estarei todos os dias na sua casa,fazendo sabe o que ?JORNALISMO COM CRIATIVIDADE ÉTICA, lhe admiro mais mude seu comportamento ético critique a vontade,mais sempre ouça os dois lados, ai sim é democracia ética nessa nossa profissão,se é que vossa senhoria é do ramo - Um abraço companheiro vamos divulgar Lago Verde com seriedade -SOU OSMAR NOLETO - JORNALISTA/RADIALISTA-TV CIDADE CANAL 13 LAGO VERDE ESSE É O CANAL DE TODOS O ABRAÇO DA MODA

    ResponderExcluir