segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Só passa se for de avião - Moradores voltam a reclamar por péssimas condições de Estradas

As estrada vicinal que dá acesso a zona rural do povoado Centro dos Constâncios, está em estado de total abandono pelo Prefeito Dr. Francisco.

A sensação de quem usa as via não é das melhores, tamanha são as crateras e valas durante todo o percurso. A situação tende à agravar mais a cada dia, pois o caminho fica praticamente intransitável.
Os moradores lamentam tal situação e, já não sabem mais como  fazer para reclamar da má conservação das estradas e cobrar uma solução, pois os mesmos se sentem esquecidos pelo poder público. Segundo eles, a resposta do prefeito é sempre de que o mais rápido possível vai mandar consertar os acessos. No entanto, até a data de hoje nenhuma providência foi adotada pelo gestor para recuperar tais vias. 
O fato chama bastante atenção. Nesse caso das estradas vicinais da zona rural que corta Lago Verde, o que falta mesmo é compromisso do Prefeito com o povo quando não atende o apelo da zona rural para recuperar esses acessos. 

Hoje anoite um morador postou em sua Rede Social uma fotografia mostrando a situação em que se encontra a estrada do povoado de Centro do Constâncios. É visível as condições em que se encontram a principal via que os moradores usam para chegar ao centro do município.



Dr. Francisco o pior prefeito de Lago Verde

Diante de seus feitos em pouco mais de dois meses de governo, Dr. Francisco se habilita, desde já, a conquistar um lugar privilegiado na galeria dos piores prefeitos de Lago Verde em todos os tempos. Neste primeiro ano do mandato do prefeito Dr. Francisco, o relatório de realizações da gestão não consegue sair da primeira página. Notável pelo imobilismo, o atual governo municipal ainda se sustenta na imagem “ética” percebida pela opinião pública. É sinal do medo, legítimo, da população de Lago Verde diante dos ratos, cobras e lagartos que se credenciam para assumir o posto máximo da cidade. Seria melhor um governo que não faz nada do que a turma da mão grande! Com esse cenário, juntamente com a atual turbulência política nacional que praticamente aniquilou qualquer debate sobre os assuntos locais, a tendência é que a cidade se torne mais medíocre, conformando-se com pouco ou nada em troca de um suposto padrão ético. Blú Blú Blú

Nenhum comentário:

Postar um comentário