segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Pólvora contra machado - Marcos Antonio e Chimbil Cocô trocam socos, tapas e gravatas na prefeitura de Lago Verde

Após lutas administrativas, com interdições no Palácio Joaquim Pinto de Oliveira , situado na Avenida Kennedy , em Lago Verde, uma luta física entre o  secretário municipal de administração Marcos Antonio e Chimbil Cocô trocaram socos, gravatadas e pontapés à luz do dia . Foi um vale-tudo recheado por muitos respingos de sangues. 

A briga ocorreu mo inicio da semana anterior, no gabinete oficial do prefeito, no prédio da prefeitura municipal. Conforme alguns funcionários presentes, os dois teriam se desentendido e agarrados na troca de sopapos, rolaram até pelo chão. Pessoas que estavam próximas tiveram dificuldades para pôr fim à confusão.

O secretário Marcos sofreu manchas de sangues pela cara e no pescoço. Chimbil Cocô teve um ferimento na testa, depois foi encaminhado para o hospital municipal Joana Almeida, seu ferimento foi obrigado fazer curativo e obteve 5 pontos.


Chimbil Cocô nega ter começado a luta. Diz que foi o secretário quem iniciou a briga, desferindo-lhe um nocaute 
na testa, que lhe causou um grave ferimento. 

Até nas primeiras horas de hoje a cidade estava sem saber do caso, por conta do secretário "Marionete" ameaçar os funcionários que presenciarão a briga, de retirar seus salários no final do mês algum que resolve-se dá com a linguá no dente.



Um recado ao Secretário BABÃO!

“Analisando algumas situações que a política nos faz passar, comecei a me perguntar como algumas pessoas querem chegar ao poder a qualquer custo.

Mas essas são situações que a vida nos oferece diariamente. Até mesmo porque, se formos analisar algumas coisas, o certo mesmo é mostrar trabalho e quem quiser prestar um serviço de babão que fique a vontade.

Esta artimanha minha família não me ensinou. Eu espero não passar por esse papel ridículo. Até porque busco o conhecimento a cada dia para não me entregar aos desejos de quem quer seja e no final das contas eu apenas bater palmas. Mas quero me referir ao título escrito acima.

Veja bem: para ser político é preciso muita coisa que faça com que o povo lhe admire, não só como homem público, mas como pessoa, como gente, como ser humano.

Aqui, numa cidade da região dos Lagos, banhada pelas águas do Lago da Conquista, Santa Maria, Mangueira e Lago Grande, tem secretário que está mais apagado do que vela em fim de velório.

Os quatro cantos da cidade estão literalmente ofendidos pelo tratamento com que vem oferecendo ao povo lagoverdense, de maus tratos, gritos, palavrões... É um poço de prepotência e ignorâncias, altamente despreparado e não se vê nem uma qualificação para assumir o cargo que exerce, está levando o nome do renomado médico a lama... Porque todas as suas ações respingam no governo pelo poder que lhe é atribuído.

Mas não é para menos, ao invés deste camarada cuidar de sua pasta com seus deveres, ele quer mesmo é levar e trazer fofocas dos seus aliados do município para seu chefe.


Se a carapuça serviu está dado o recado. E quero dizer que este Blog não tem um dono específico. O dono deste Blog é o povo, mas também não posso criar um espaço de comunicação e deixar de expressar certas coisas, até porque se caso eu fizesse isso eu não teria opinião própria. Blú Blú Blú

Nenhum comentário:

Postar um comentário