quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Prefeito Imoral – Hospital de Lago Verde conhecido por rodoviária passa a ser Big Brother

Por incrível que pareça, essa noticia trás de capa a situação vivida no hospital municipal de Lago Verde, a total imoralidade. Isso mesmo: A principal cachorrada da cidade ! Vejam o mais completo e mais absoluto estado de irresponsabilidade e falta de respeito que por lá se encontra.


Nem sequer uma pintura o hospital recebeu na atual gestão, e agora a população adotou o mais novo nome para a unidade hospitalar “ Big Brother”, tudo isso pôr conta do comportamento dos servidores que exercer sua profissão no espaço público. Dizem que por lá, está sendo palco de encontro dos servidores da saúde. É recepcionista com médico, diretora com agente de saúde e enfermeiro com zeladoras. Falta vergonha para nova administração respeitar a população lagoverdense.  Imagine o restante… Situação Lamentável!


O que deveria ser um local bem cuidado, já que se destina a atender a população que busca atendimento à saúde, está jogado para a imoralidade pelo prefeito Dr. Francisco (PPS). 
Mas, se alguém indagar o prefeito sobre esse verdadeiro escândalo com a parte pública, seguramente ele responderá que seu secretário cachorro de mandado Marcos Antonio está resolvendo a situação para cuidar melhor do hospital.


Quer dizer, que para o senhor prefeito fazer farras com dinheiro publico ele tem cacife sobrando, mas quando se trata de conservar e coibir essa imoralidade, aí não tem responsabilidade? Não cola, e o povo sabe muito bem disso, pois ninguém é tolo.
É bem verdade que a população está chabacano da situação, no entanto essa mesma população, seguramente gostaria de se vangloriar de ter o melhor ou um dos melhores hospitais com seus comportamentos exemplares. Não é?


O Hospital Joana Almeida está com uma situação quase pior do que a de outras épocas. Ao invés de evoluir a cidade está regredindo.




Lago Verde abandonado


- Nunca vi uma administração tão fracassada e desorganizada quanto a atual em Lago Verde. O gestor, que antes era caracterizado por mudança, vem destruindo tudo que se construiu no passado em favor do desenvolvimento e do bem estar social do povo. Dr. Francisco, parece que pouco ou nada se importa com a situação do Município, que está abandonado à própria sorte.

O infortúnio está em todas as áreas, onde, todos os serviços públicos de competência da prefeitura funcionam precariamente e a população se vê acuada, pois, a má qualidade de vida é visível em todas as áreas.


O descaso e a precariedade são os cartões-postais de todo o Município, que se materializam principalmente em praças e quadras abandonadas, obras inacabadas, salários de servidores atrasados, vias esburacadas, educação estagnada, e a saúde à beira do colapso.


Cadê a mudança? Blú Blú Blú!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário