O pleito eleitoral que aconteceu nessas ultimas eleições teve alguns pontos que mereceram destaque, dentre os quais, a expressiva votação que o prefeito Dr. Francisco teve no povoado Santa Lusia, localidade da zona rural lagoverdense que também tem a honra de contar com o vereador reeleito Davi e o vereador eleito Livan como um dos seus moradores.
A felicidade por parte desses políticos foi tamanha com o resultado obtido nas urnas que no final de 2016, foi preparada uma grande festa para comemorar. Lá estavam presentes diversas autoridades que, para impressionar, se utilizaram até de carros novos para a chegada triunfal.
A inoperância e ineficiência da Prefeitura de Lago Verde começa a gerar revolta na população. Na manhã desta quarta-feira (22 ), morador, de uma das ruas principais de Santa Lusia, usou a rede social para falar do descaso do povoado por parte do pode publico.
O que já é péssimo , está ficando ainda pior com a chegada do período do inverno. “ Só sapo acorrentado passa por lá quando começa chover”.
Os moradores reclamam também que agora por conta do imenso descaso, onde o prefeito passa 20 a 30 dias sem comparecer no povoado os vereadores não fazem nada como que é comprado pelo prefeito.
O PREFEITO SÓ PROMETE, PENSE NUM HOMEM MENTIROSO. E que é interessante é que tem um "gandula" do prefeito secretário de obras que só vive com ele e não faz nada pelo seu povoado. ISTO É UMA VERGONHA.
“Prefeito, sua cidade brilha? Por que a minha está fedendo!”
O povo não aguenta mais tanto descaso e falta de preparo do prefeito! A atual gestão pública de Lago Verde (cidade a 327 quilômetros de São Luís), abandonou totalmente o município, o descaso está por todo lado. Temos que conviver com “gestores” — palavra que foi destruída pelo mau uso dos marqueteiros — que ficam embasbacados diante de uma lei universal e inegável, por enquanto: se você jogar tinta cinza sobre uma superfície, ela vai ficar cinza. A grande ideia desses farsantes é criar um museu da arte urbana. Ora, se você vai confinar pinturas de rua, está desfigurando-as. É como vender um zoológico como um safári na África. É uma administração permanentemente voltada para os baixos instintos e a subestimação da inteligência da população. “Não acho que pessoas assim vão ter muito sucesso porque a política é um ofício, uma profissão e envolve compromisso e anos de aprendizado sobre como construir alianças”, afirmo, referindo-se também a Donald Trump. Dr. Francisco parece que está “trabalhando”. À frente de uma megalópole, o resultado é um palhaço pagando mico para gente que não aguenta mais assistir a um show vagabundo que não leva a nada. Dr. Francisco sequer entendeu o livro de Greene — se é que leu, mesmo. Em se tratando desse personagem, tudo é mentira e mistificação. A única verdade é que ele se acabou antes do que se esperava.
“Eu tendo a pensar que pessoas assim não tem o controle de suas ousadias”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário