domingo, 26 de fevereiro de 2017

Isso pode Arnaldo? - Carro da saúde é flagrado em festa de carnaval na cidade de Lago Verde

Nesse sábado de carnaval na Secretaria Municipal de Saúde, alguém ganhou de presente o direito de participar da folia, o carro oficial da Secretaria. O sortudo além de está usando um carro que deveria está a serviço da população, usufrui-o do luxo e estacionou o veiculo no meio da festa.


Com placas PSB-4878 de Lago Verde-MA, o Palio 2015/2015 cor branca, está sendo usado para tirar onda nas farras da cidade. E esse não é o primeiro veículo do uso da prefeitura flagrado fora de sua área de trabalho. E enquanto isso  o hospital municipal de Lago Verde está pedindo socorro.

Segundo a Lei N° 1.081, de 13 de abril de 1950, determina que os automóveis oficiais destinam-se, exclusivamente, ao serviço público. Além de ser rigorosamente proibido o uso de automóveis oficiais em passeio, excursão ou trabalho estranho ao serviço público, conforme artigo 4.
Agora fica a pergunta: Quem autorizou esse generoso (a) a usar o carro da Secretaria? É a moda tirar onda com objetos do governo municipal do pior prefeito de Lago Verde.

"Dr. Francisco o prefeito que pode de tudo e mais um pouco"
Dr. Francisco está causando total desrespeito e violação ao princípio da indisponibilidade administrativa, que consiste numa imoralidade, onde confunde o público com o privado, peculiar a administração de "tudo pode" na terra dos Lagos. Essa pisada de uso e abuso por parte do prefeito ocorre desde o início do seu governo.
O carro do povo, certamente, abastecido com combustível pago pelo contribuinte, também fica 24 horas disponível à disposição da diretora do hospital municipal até nos feriados para usar e abusar daquilo que não é seu. Além dessa vergonha, a diretora sempre deixa o referido carro dormir na rua, precisamente, em frente à sua casa, à Rua Dom Pedro I, no nosso município supra citado.
Se o prefeito tivesse pulso e atitude esse tipo de abuso não estaria acontecendo, aliás, o bom exemplo teria que começar por ele. Depois de apontada imoralidade, caso não se resolva, o caminho é fazer uma denúncia ao Ministério Público. O MP é um órgão independente, permanente, e a função dos promotores é defender a sociedade e o estado de direito.

Até quando Dr. Francisco, o senhor vai brincar e debochar da cara do povo de Lago Verde?
Blú Blú Blú

Nenhum comentário:

Postar um comentário