quarta-feira, 29 de agosto de 2018

GOL CONTRA - Irmãos Cutrim tem o apoio do pior prefeito da história de Lago Verde-MA

A campanha dos Irmãos Cutrim, (Glalbert, deputado Estadual e Gil Federal), marcou um verdadeiro gol contra na cidade de Lago Verde ao associar a imagem e o apoio do prefeito Dr. Francisco; considerado o pior prefeito da história da cidade e com uma rejeição de causar inveja a Michel Temer.

É claro que voto não se recusa, mas expor determinados apoios não é nada estratégico. Ainda mais quando o candidato em questão tenta construir uma imagem de um político novo, com um perfil técnico e distante das velhas práticas. Dr. Francisco é um profissional da política, decadente e com um péssimo histórico de mal pagador.
Dr. Francisco não agrega nada aos irmãos Cutrim na cidade de Lago Verde, muito pelo contrário. Ele é o tipo de político que se subir no palanque e discusar a favor, fará com que o candidato perca votos. Ou seja, é melhor ter o médico votando contra e falando mal.
Será que o povo lagoverdense gostou dessa associação? Certamente não. E como os irmãos Cutrim entende pouco de política eleitoral, provavelmente foram induzidos ao erro.
DR. Francisco, o pior prefeito de Lago Verde!
Dr. Francisco, nossa cidade está acabada, ou seja, abandonada mesmo. Ruas escuras, sujas. Praças servindo como moradia de pedintes. Calçadas sendo invadidas, seja por material de construções ou sejam por lixos.
RUAS SEM CAPINAÇÃO, o mato está tomando conta das ruas de Lago Verde, um bom exemplo é a rua Petrônio Pereira , ao lado do Ginásio Zequinha Costa , que para piorar, comerciantes têm jogados entulhos das reformas de suas lojas, o que poderá complicar a situação numa eventual chuva;
Tenho certeza que o senhor anda por nossa cidade e deve ficar imaginando como o povo está se sentindo. 
Senhor prefeito e senhores vereadores, já que vocês estão tão maus assessorados, cultivem o hábito de acessar esse canal de comunicação, que aqui o povo tem voz e vez, e, com certeza vocês farão uma boa administração pública. O povo ficará satisfeito em saber que seus anseios estão sendo atendidos. FAÇAM ISSO!!!!!
Blú Blú Blú

Nenhum comentário:

Postar um comentário