sábado, 14 de abril de 2018

Cada dia pior - Dr. Francisco abandona estradas vicinal e coloca em risco vida dos moradores da Zona Rural

Todos os dias brasileiros são obrigados a passar por situações constrangedoras pelas estradas do país. No interior do Maranhão não é diferente. Há Rodovias que chegam a lugar algum, estão interditadas pois a lama e os buracos invadiram totalmente o local, ou as pessoas só conseguem passar a pé.

Isso é um reflexo da má gestão dos Prefeitos, que deixam as cidades abandonadas. Lago Verde está passando por essa situação degradante. As imagens abaixo mostram a realidade dos moradores do Povoado Juçara. Parece até mentira, no momento que se fazia uma matéria das condições do local, uma equipe da TV Lago Verde, flagrou um acidente na cratera no meio da estrada. Por pouco algo mais grave não aconteceu. 
A estrada já não permite a passagem de veículos.
Com a chegada das chuvas, a situação piorou, no entanto o prefeito não se mobilizou para mudar esse cenário lamentável.
O prefeito Dr. Francisco, abandonou a cidade, e se mudou para capital do estado. Uma vergonha!

DR FRANCISCO ABANDONOU A CIDADE!
Eleito nas ultimas eleições, hoje, às margens do seu segundo ano de mandato, o prefeito do município de Lago Verde (MA), Dr. Francisco, parece que pouco ou nada se importa com a situação do Município, que está abandonado à própria sorte.

O infortúnio está em todas as áreas, onde, todos os serviços públicos de competência da prefeitura funcionam precariamente e a população se vê acuada, pois, a má qualidade de vida é visível em todas as áreas.

O descaso e a precariedade são os cartões-postais de todo o Município, que se materializam principalmente em praças e quadras abandonadas, obras inacabadas, salários de servidores atrasados, vias esburacadas, educação estagnada, e a saúde à beira do colapso.

Essa é a triste realidade da nossa querida Lago Verde... Blú Blú Blú!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário