segunda-feira, 5 de junho de 2017

Que absurdo Dr. Francisco - Ônibus do transporte escolar param por falta de combustível e alunos perdem aula

Os alunos e professores que fazem uso do transporte escolar na zona rural do município de Lago Verde foram pegos de surpresa na manhã desta segunda-feira (05) com a notícia de que os veículos estão parados por falta de combustível. Os estudantes prejudicados vivem em comunidades distantes da zona urbana da cidade e precisam do transporte escolar gratuito para chegar às escolas onde estão matriculados.
As informações confirmadas por estudantes e servidores que pediram para não ter o nome revelado dão conta de que os veículos estão parando à medida que o combustível disponível no tanque chega ao fim. Segundo eles, o reabastecimento não acontece porque a empresa licitada se recusa a fornecer o serviço por falta de pagamento.
O prefeito Dr. Francisco publicou no inicio do mês de março um resultado de um processo licitatório em que a prefeitura pretendia gastar um valor exorbitante de R$ 1.036.050 (Um milhão, trinta e seis mil e cinquenta reais) em combustível e óleos lubrificantes, em um dos postos da cidade. E agora o que nos deixa a se perguntar: Para aonde foi tanto combustível e essa dinheirama toda? Ai tem algo de errado hein!
Não há confirmação quanto ao total de automóveis parados, mas a estimativa é de que cerca de 10 veículos sirvam à secretaria de Educação e estejam afetados pelo problema. O número de alunos que ficaram sem aulas por conta desse problema ultrapassa 200 estudantes.
Oh Prefeito Ruim

Agora, que o prefeito está caindo pelas tabelas na opinião popular, independente de qualquer pesquisa, inventam esta tal de “plano de governo’, que é, na verdade, uma tremenda enrolação, para reforçar as promessas que nunca cumpriram e nem vão cumprir, por absoluta incompetência.


O povo de Lago Verde já deixou de ser besta, prefeito, e quer gente competente e honesta à frente da administração do município.

Dr. Francisco Insite em dizer que nunca atrasou salário dos funcionários efetivos do município.

Ora, bolas, ISSO É SUA OBRIGAÇÃO COMO GESTOR. O dinheiro vem todo mês da união e gabar-se do não atraso do salário é uma completa falta de méritos a mostrar. Há! Os serviços essenciais não funcionam. Todo mundo quer saber onde esses recursos dos serviços essenciais estão sendo empregados, afinal, ninguém vê os recursos e muitos menos os serviços.

È senhor prefeito a cada dia sua situação só pioro e o povo já está de pau armado. Aguarde!

Blú Blú Blú

Nenhum comentário:

Postar um comentário