sábado, 13 de maio de 2017

Vídeo - Véspera do dia das mães Dr. Francisco deixa gestante sem atendimento médico, e esposo da paciente filma as cenas

Estamos com quatro mês de administração do novo gestor, nós achávamos que uma mudança tinha sido feita pelo Prefeito Dr. Francisco, para  melhorar a saúde do município, mais até agora essa mudança pra melhor, não aconteceu. Nesses quatro mês, de novidade apenas retelharão telhado do Hospital Joana Almeida, as coisas continuam pior, atraso do salário dos Funcionários da  Saúde ,falta de material, falta de remédios, a unica ambulância quebrada, quando está funcionando não tem combustível, ou seja ,tudo continua como antes, ou até mais pior.

Click aqui e veja o video


Uma cena de descaso da saúde pública chocou a população de Lago Verde. Véspera do dia das mães, um homem desesperado narra e filma sua esposa que necessita do atendimento médico. O vídeo está percorrendo a internet via redes sociais. A situação ocorreu na manhã de hoje (13), no Hospital municipal Joana Almeida.
A cena mostra uma mulher recém gestante, desmaiada, sem receber qualquer tipo de socorro. O esposo da paciente, fica desesperado, chega a bater boca com a enfermeira e só então a mulher recebe atendimento.

O hospital reflete a situação crítica da saúde de Lago Verde: falta de insumos básicos e de salário dos profissionais, embora eles permaneçam na unidade cumprindo sua carga horária. É revoltante, a população está com suas obrigações em dia, pagando os impostos que é direito, e quando precisa, não tem Hospital funcionando na cidade.

Nada mudou:

Em Lago Verde de quatro anos atrás continua praticamente a mesma em 2017, com velhos problemas nas áreas da saúde afligindo a população. O contribuinte, que optou por mudanças nas últimas eleições, vê o mesmo cenário de antes, entre eles o surgimento de má qualidade dos serviços prestados na área da saúde

Tudo continua como antes e nada foi feito pela atual gestão para modificar o quadro degradante e insalubre em que estão submetidos os profissionais da saúde e, principalmente, daqueles que precisam da saúde pública oferecida pelo município de Lago Verde.

São inúmeras as burocracias e falta de dignidade para atender as pessoas.

Blú Blú Blú

Nenhum comentário:

Postar um comentário