quinta-feira, 11 de maio de 2017

Irresponsável - Dr. Francisco não paga servidores e Marcos Antonio ‘espoca’ no aniversario de Parauapebas-PA

Enquanto a Prefeitura de Lago Verde está pegando fogo, o prefeito Dr. Francisco (PPS) anda tranquilo pelas festas em cidade vizinhas e fora do nosso estado.

Na última quarta-feira, dia 10, Dr. Francisco e Marcos Antonio estava curtindo o show de forro do cantor Mano Walter no aniversario da cidade de Parauapebas-PA.
Muito animado e acompanhado de seus capachos, o prefeito e seu secretário cachorro de coleira nem parecia preocupado com os 4 meses de salários atrasos dos funcionários da prefeitura e os débitos com os fornecedores, que estão revoltados.
 Esta é a prova mais recente de que o governo Dr. Francisco desrespeita o próprio povo e desperdiça o dinheiro público como bem entende. Não é a primeira vez que o dinheiro arrecadado com o suor do povo é tratado de forma irresponsável.
Dessa forma, ser prefeito é bom demais!

SALÁRIOS ATRASADOS A QUATRO MESES...


Como pode um prefeito ser tão ruim assim, não paga os salários dos funcionários que estão com quatro meses de atraso, como fica o pai de família que depende desse dinheiro? Quantas famílias estão passando necessidades? Falta de dinheiro não é, por que esse mesmo prefeito faz farra gastando rios de dinheiro, não somos contra as diversões mais primeiro vem as responsabilidades com as famílias que dependem desse dinheiro, garanto que o salário do prefeito e de seus secretários e chilambas estão em dia. É humilhante para quem trabalha nesse governo, trabalhar e não receber, esse governo não tem compromisso com ninguém, só que saber deles mesmos e de seus familiares. Os funcionários públicos de Lago Verde foram esquecidos por esse grupo político, nuca se viu em Lago Verde um abandono tão grande a classe trabalhadora, funcionários mal pagos, humilhados, perseguidos, desmotivados, um sindicato dos professores públicos vendido, Lago Verde estar literalmente entregue às baratas ou seria aos gabirus.  ESTAMOS DE OLHO.

Blú Blú Blú

Nenhum comentário:

Postar um comentário