terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Salvação da pátria - Dr. Francisco alega está doente e Jesus Coquinho poderá assumir prefeitura de Lago Verde

Vale a pena ler esse relato sobre a renúncia ao cargo do prefeito eleito de Lago Verde, Dr. Francisco (PPS), que assumiu a prefeitura nesse ultimo dia (01) de janeiro:

"Acometido de uma doença que lhe persegue há vários meses, o prefeito eleito e diplomado de Lago Verde, Dr. Francisco, deve mesmo renunciar ao cargo de prefeito para o qual foi eleito em 2 de outubro nessas ultimas eleições para o quadriênio 2017-2020. Na manhã de hoje, por volta de meio dia, a redação do blog foi informada sobre sua decisão irrevogável com a seguinte frase: “O leão não vai descer da montanha”. 

Isso simboliza, na avaliação de seus assessores, que ele não descerá para a planície para enfrentar a multidão de problemas que o município de Lago Verde vem acumulando nesse inicio de sua gestão. Seus amigos mais próximos dizem que Dr. Francisco estaria lendo o livro “Rastros de Deus”, que tem a frase cunhada acima e fala de uma leão que teme descer a montanha e enfrentar seus medos.

Durante a campanha, em várias ocasiões Dr. Francisco deixava Lago Verde rumo a Teresina para consulta especializada para tratar sua doença. Depois de eleito, chegou a ir a São Paulo e São Luís com o mesmo objetivo. Voltava animado, mas depois tinha crises e se isolava em casa e não recebia se quer amigos mais próximos. Prefeito da região amigo de Dr. Francisco, esteve em Lago Verde na última semana para falar com ele, mas  DR. Francisco não o recebeu. Não se sentia bem.

A confirmação da renúncia de Dr. Francisco está deixando a população de Lago Verde feliz, principalmente os funcionários públicos insatisfeito com a negação do ultimo pagamento efetuado em suas contas no ultimo dia 03 de Fevereiro.  O secretario de administração Marcos Antonio que está se achando a ultima bolacha do pacote por conta da autonomia que tem dentro do governo está tentando de todo jeito tirar a ideia de renúncia da cabeça do prefeito.

Com a mudança, o vice-prefeito Jesus Coquinho, (PMDB), deve assumir o cargo ainda nesse próximo mês de Março.


Colocando a casa em Ordem;

Jesus Coquinho já avisou que deverá manter os secretários definidos por Dr. Francisco, por considerar a equipe técnica e capacitada. Ele também avisou que deverá manter um contato permanente com o Médico, a quem ele reconhece possuir uma “larga experiencia” na gestão municipal e deverá contribuir com ele como consultor. Jesus Coquinho tem compromisso com o povo é um dos grandes projetos que a cidade escolheu. Ele representa um projeto, de mudança e nova fórmula de gestão. Sempre pensas nas pessoa para depois definir a posição. Fará o planejamento, formato e dentro dos perfis dá ir então que será encaixado as pessoas.



É esperar pra crê ! ! ! Blú blú blú




Nenhum comentário:

Postar um comentário