quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Rixa politica - Dr. Francisco administra com rivalidade e abandona local que seria construção da praça do mercado

O prefeito de Lago Verde Dr. Francisco, resolveu inovar na forma de administrar a cidade em qual foi eleito para comandar nesses últimos quatro anos. O município 

“amarga” a carência de ações de melhoria.



Os eleitores tem denunciado que o prefeito tem distinguindo as atividades dentro da cidade beneficiando apenas a população que lhe apoiou durante seu projeto de eleição. A briga política na cidade tem prejudicado principalmente quem depende dos serviços públicos básicos.
O local que seria a construção da praça do mercado é a maior prova do descaso mesquinho. Um lado da praça encontra-se totalmente zelado, limpo e iluminado.
Já o lado oposto em que fica localizada o prédio da radio dos principal opositor politico do prefeito encontra-se sem iluminação, suja e esquecido pela prefeitura.
O lema declarado pelo prefeito é : “Lago Verde: O Governo de todos”, no entanto nota-se que não há governo de todos e sim muita rivalidade entre todos.

Prefeitura sem Prefeito ou Prefeito sem Prefeitura?

Nessa vida atroz e dura Tudo pode acontecer, Muito breve há de se ver Prefeito sem prefeitura; Vejo que alguém me censura e não fica satisfeito Porém, eu ando sem jeito, Sem esperança e sem fé Por ver no meu Assaré Prefeitura sem prefeito. Por não ter literatura, Nunca pude discernir Se poderá existir Prefeito sem prefeitura. Porém, mesmo sem leitura, Sem nenhum curso ter feito, Eu conheço do direito E sem lição de ninguém Descobri onde é que tem Prefeitura sem prefeito. Ainda que alguém me diga Que viu um mudo falando Um elefante dançando No lombo de uma formiga, Não me causará intriga, Escutarei com respeito, Não mentiu este sujeito. Muito mais barbaridade É haver numa cidade Prefeitura sem prefeito. Não vou teimar com quem diz Que viu ferro dar azeite, Um avestruz dando leite E pedra criar raiz, Ema apanhar de perdiz Um rio fora do leito, Um aleijão sem defeito E um morto declarar guerra, Porque vejo em minha terra Prefeitura sem prefeito.
Já conheci muitos políticos ingratos e sem compromisso, mas igual Dr. Francisco Prefeito de Lago Verde, estou por ver. Já está na hora de parar com essa brincadeira de mal gosto senhor Prefeito e começar seu dever!!! Blú blú blú

Nenhum comentário:

Postar um comentário