terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

O quê, Prefeitura está prestes ter energia elétrica cortada? Cadê o dinheiro doutor Francisco?

Fontes fidedignas trouxeram uma revelação bombástica a nossa redação, dando conta da total inoperância do prefeito de Lago Verde, Dr. Francisco (PPS). O prefeito que não tem agradado nem um pouco o seu eleitorado, que em massa faz farra diariamente nos final de semana pelos bares da cidade, está prestes a deixar a rede elétrica suspensa da prefeitura municipal, por falta de pagamento.


Informações repassadas por um dos funcionários da sede do governo, dão conta que desde a ultima quinta feira, 16, que o prédio está sobre aviso da Cemar. Até o momento mínima preocupação  foi demostrada pelo líder do executivo, para efetuar o pagamento.


Desde que assumiu o município que Dr. Francisco teria deixado de lado os débitos com a Companhia Energética do Maranhão (CEMAR), de maneira que um aviso de corte já estaria sobre a mesa do prefeito. 


Em contato com membros do gabinete do ex-prefeito, foi confirmado a mim que o líder cumpriu regularmente com o pagamento do débito, entregando a prefeitura em situação regular com a CEMAR. Claro que o último pagamento executado pela a então administração anterior, tratava-se de consumo do mês de novembro, que teria sido pago pelo período do dia 20 de dezembro, segundo informações. Caberia a Dr. Francisco pagar os débitos referentes ao consumo de Dezembro e janeiro, os quais não teriam sido pagos até o presente momento.


É realmente o que faltava para consagrar de vez o governo “ De todos”.


Ah, internautas também nos relatando que algumas secretarias encontra-se com a conta de energia em atraso, e está prestes a ser também suspensa,   até o momento não teria sensibilizado o líder do executivo, que estaria ignorando a situação.



Francamente. É cada vez mais lamentável o que ser ver acontecendo em Lago Verde.



Lago Verde: Uma cidade abandonada

Lago Verde pede socorro. A cidade está abandonada pelo poder público municipal. Todos os serviços públicos de competência da prefeitura funcionam precariamente. O infortúnio está em todas as áreas: estradas intrafegáveis, ruas e avenidas esburacadas, praças abandonadas, esporte esquecido, educação pública precária e serviços de saúde deficitários.

As promessas milagrosas de Dr. Francisco, durante a campanha, se transformaram em pesadelo assim que ele colocou a faixa de prefeito. Dr. Francisco prometeu amparar os jovens, gerar empregos, desenvolver o município, apoiar o esporte, estimular a cultura e elevar a qualidade de vida da população. Nada fez. 

Em vez de pôr em prática medidas administrativas capazes de transformar as promessas em atos benéficos para a população Dr. Francisco, autorizou seu cachorro de mandado e secretário de administração, a perseguir pessoas humildes, demitir servidores públicos municipais e intimidar desafetos.

Desilusão, sofrimento e falta de perspectivas. Essa é a realidade hoje, especialmente dos jovens que acreditaram nas espalhafatosas promessas de campanha. O estado de abandono das áreas destinadas a práticas esportivas confirma o total desrespeito aos jovens e desportistas lagoverdenses.

Blú Blú Blú

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário